Eu amo e uso as pessoas assim como amo e uso as coisas.
anônima
05/06/2019 04h02
Nem todos são assim ... mais a maioria é . A palavra usar é forte por que seres-humanos tem sentimentos mais com o passar do tempo tanto sexo feminino como sexo masculino estão nessa vibe hoje em dia é difícil ter alguém que realmente ama e cuide de alguém é raro é mais não impossivel ..
anônima
05/06/2019 11h53
Isso é uma frase de algum filme ou não? Me lembra algo.
Não classifico de forma negativa assim, nem de forma positiva, acredito que todas as pessoas tem que chegar em um consenso sobre isso.

É fato que as relações humanas se alteraram com o passar dos tempos, a questão é se isso mais nos atrapalha do que ajuda. Algo para se pensar.
05/06/2019 02h24
Eu não sou assim.
05/06/2019 06h52
Segundo a percepção do Bob sim e faz sentido.
anônima
05/06/2019 08h56
É verdade. Eu amo a minha boneca sexual e uso o meu namorado.
eles respondem
anônimo
05/06/2019 02h44
As pessoas se deixam serem usadas. Mas tudo é uma troca
05/06/2019 08h54
Acredito na teoria que diz que o ser humano a principio é mau e egoísta o que o torna bom é o convívio em sociedade com lideres e regras, então acho que não fomos feitos pra amar a todos.
05/06/2019 13h05
infelizmente, sempre defendemos nossos próprios interesses, nem que isso tenha que ferir as pessoas ou manipulá-las