1.37K  02/07/2016 11h03

Estava tudo perfeito, mas de repente ele falou, fez algo que te fez mudar de ideia....

Pode contar?

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
27/02/2016 23h50
Sim, na verdade já tava no meio do sexo e ele disse: poxa, vc tá tão magra agora, dia desses eu fiquei com uma menina que tinha um corpo muito massa
Detalhe, eu tava doente, vivia em hospital passando mal, e tinha emagrecido pra krl, e já tava mal com td isso, não precisava desse comentário do cara q eu ficava --"
anônima
28/04/2016 15h02
Haha quando eu fiquei com um cara ih ele tava de moto estávamos na porta da faculdade, daí ele disse "poxa se eu tivesse de carro agente poderia fazer no carro". Eu falei " numa cama seria mais confortável" daí ele disse "não trouxe a carteira"
anônima
28/02/2016 10h19
Tinha acabado de sair do resguardo e o fdp diz assim "aquele obstreta acabou c vc"!
Isso prq a minha barriga ficou um pouco flácida depois q ganhei meu filho.
28/02/2016 03h07
Um desgraçado q foi meu primeiro namorado disse: "Essas gorduras aqui atrapalha, vc deveria ser bonita como as mulheres que sempre vejo por aí"
Aquilo me matou por dentro, e eu pesava 55kg
28/02/2016 10h24
Tava na casa do meu ex vendo filme, até que começamos uns pega e tal. Ai num certo momento pedi pra ele fazer oral em mim e sabe o que ele disse? Disse que nao gostava de fazer isso, mas adorava quando eu fazia. Nessa hora eu fui embora e fiquei uns dias sem falar com esse egoísta. E depois de um tempo terminei logo com ele. O motivo do término foi pior ainda kkk mas sao outras histórias
28/02/2016 14h20
Ele me chamou de Valéria kkk aí eu fui tomei um banho e sai aquele fdp ainda bem que não aconteceu nada ..
anônima
01/07/2016 23h19
Já aconteceu dele se empolgar com os tapinhas e dar um tapa de leve na minha cara sem perguntar se podia. Fiquei com cara de pãããtz
anônima
28/02/2016 18h11
Achar q o meu não agora é um não pra sempre e ficar sem graça com isso como se fosse o fim do mundo.
anônima
28/04/2016 17h10
Tava no meio da transa com meu ex ai ele pede pra fazer sexo anal, eu falei não, e ele fala "ah, a minha ex deixava" eu: va se lascar!
01/07/2016 23h16
Nunca falei ou ouvi nada desagradavel de nenhum parceiro. Mas sou muito atrapalhada então ja aconteceu de eu perder o preservativo na hora H, uma vez eu dei um chute na cara do meu marido quando estava mudando de posição... Outra vez fui levantar da cama e tropecei na coberta e caí no chão.. kkkkkk Eu sou terrivelmente broxante, mas nunca deixamos de transar por isso ^^"
eles respondem
anônimo
28/02/2016 10h06
Cara, rolou uma dessas comigo também! Minha ex, a gente tava transando, ela por cima... Dai me solta um: "ah, vamo mudar de posição, assim tá sem emoção nenhuma!" Broxei na hora hahahaha
02/07/2016 11h03
Eu ri de alguns comentários das meninas kkkkkkk pow os caras alopraram kkkkk mas eu tb já enchi o saco de muito mulher kkkkkkkkkkk
28/02/2016 09h53
È uma boa pergunta vou querer ver as respostas delas, rs.
anônimo
28/02/2016 19h09
Uma vez eu dei uma mancada... eu falei pra ex que ela ficava louca ela tava tendo orgasmo. ela nao curtiu. :S pareceu que eu tava dizendo louca, possuida essas coisas. rs
anônimo
01/07/2016 20h30
sou homem...mas comigo aconteceu de um amigo meu q tinha arrumado uma mulher pra faze sexo comigo....pode se dizer q ela tava pronta pra dar..mas quando me viu pessoalmente perdeu o interesse :/