Tem uma garota que estou na dúvida se ela realmente gosta de mim , eu ando dando muito gelo nela, faz dois sem falar com ela mais eu realmente queria conversa com ela, ontem anoite ela me respondeu uma história no Instagram me chamou de abandonate, o que eu falo pra ela? O que eu pergunto ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/06/2019 05h44
Gelo na garota que não te fez nada? '-'
anônima
05/06/2019 14h28
Se você ta dando gelo nela é pq ela ta merecendo ne? Só comece a dar valor a ela a partir do momento que ela se esforçar pra falar com você..se você dar gelo nela sem ela merecer então você ta sendo injusto
eles respondem
05/06/2019 14h35
Continua essa frescura de gelo enquanto outro magrão fica lá pegando ela.
05/06/2019 08h08
Ninguém gosta de você. Tudo que ocorre é projeção da sua mente.
05/06/2019 13h19
entrosa com ela