Eu tinha chamado um cara pra sair e ele mesmo aceitando o pedido, fez a egipcia depois e fingiu que nunca aconteceu nada, ou seje, foi um toco pq nunca saimos de fato.

Uns meses(muitos) depois ele demonstrou interesse e ficamos.

Ele queria casual, e eu nao curto muito isso.

E não entendo pq ele demonstrou interesse recentemente, pois eu nao mudei fisicamente, e nem foi algo que ele viu no meu jeito pois conversamos pouco.

Da pra transar com quem vc nao acha bonito?

Eu tenho essas ideias na cabeca pois quando nova, um carinha que saiu comigo, eu ouvi ele conversando com uma amiga minha e falou "ela é feia mesmo". :/ eu cheguei na hora e ouvi, entao alguem me beijar nao é sinônimo de atracao. só de alivio, ou falta de alguem melhor., etc nao sei.

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/06/2019 07h56
Sexo casual não presta
05/06/2019 08h06
Ou SEJE
anônimo
05/06/2019 10h19
Ou seje.
anônimo
05/06/2019 10h26
Aqui perto de casa teve um cara que transou com um pão carioca. Pense nisso.
anônimo
05/06/2019 07h10
Se ele não demonstrar interesse provavelmente sim.
05/06/2019 07h46
''fez a egipicia'' essas girias novas sao engraçadas
05/06/2019 08h04
Sendo sincero: Não falta de alguém que ele goste, tentou te comer, pois já tinha ficado com vc antes.
05/06/2019 08h42
Talvez você esteja certa, mas isso é irrelevante.

As pessoas valorizam muito a aparência, eu sou uma delas, mas cheguei em um ponto que não consigo me cuidar muito bem.
elas respondem
05/06/2019 07h06
Eu que pergunto, Dá pra engolir essa situação após isso?
05/06/2019 07h17
Náo é querendo te desanimar, mas acho uqe isso responde a sua pergunta

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL716107-6091,00-HOMEM+FICA+PRESO+AO+TENTAR+FAZER+SEXO+COM+BANCO+DE+METAL.html

vc não acha que o homem achou o banco de metal bonito ne? na seca vai tudo fia.
05/06/2019 08h34
A mana, pra que insiste em quem não tá nem ai pra ti?
Se ele já queria casual, e tu não, deveria ter largado de mão. Pois o cara não muda ideia tão cedo, pelo que sei.