eu nao consigo descobrir o porque de eu ser viciado em punheta. Pornô já nem tanto, mas nao consigo parar de me masturbar. Eu to perdendo o ânimo de lutar contra isso. Pra quem teve esse problema e venceu isso, me ajuda.

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
05/06/2019 08h05
Você se masturba quantas vezes por dia? Qual a sua idade? Você só se masturba com pornografia?
eles respondem
05/06/2019 08h05
Falta Jesus na sua vida. Quando Cristo entrar já era. Vc se transforma em uma nova pessoa e não pensa mais em sua carne, mas no quanto Jesus te ama e que deu a vida por você.
anônimo
05/06/2019 08h07
Tenho 29 e tb sou viciado e bati punheta 2 ou 3 vezes por dia..

Tb nunca tive namorada ....tá explicado o pq de tanto tesão
anônimo
05/06/2019 08h21
Eu era.
Ficava sozinho em casa?
Tey
Ficava acordado até tarde?
Teu
No mínimo 3 por dia.

Então eu vi que tava me fazendo mal e comecei a lutar contra isso.
Tem muita luta pela frente ainda, visto que até agora aguentei pouco mais de uma semana sem.
Mas eu deletei todos meus favoritos, todos os vídeos e fotos que tinha baixado pra essa finalidade e comecei a me distrair com outras coisas.
Veja alguns vídeos sobre Nofap, recomendo o canal Astrum Homini.
Tem bastante benefícios em não se masturbar, mas não é como se você ganhasse super poderes (como muita gente vende por aí) mas trás uma boa melhora em questão de reposição de energia e etc.
05/06/2019 08h41
eu ae, mas com o passar dos anos fui reduzindo a uma ou duas semanais
05/06/2019 09h55
Ocupe seu dia, ficará sem tempo pra punheta.
anônimo
05/06/2019 10h05
tava a duas semana sem, bati uma hj sem ejacular e fiquei em êxtase kk, para e volta que e muito melhor
anônimo
05/06/2019 10h53
Precisa entender melhor a questão sem jogar tanta ideia preconcebida. Procure um profissional da saúde ou um psicólogo e fale sobre sua sexualidade sem nenhum tipo de amarra moral. Vai ajudar muito.
anônimo
05/06/2019 11h35
Se ver pornografia ela e responsável pelo execsso.
05/06/2019 11h38
Cueca de castidade
anônimo
05/06/2019 11h41
tenha amigos pra conversar.