Antes de namorarmos eu saía muito com meus amigos, ele tinha até medo de não conseguir me acompanhar. Depois que começamos a namorar eu comecei a passar todos os fins de semana na casa dele e automaticamente deixei de ver meus amigos. Agora toda vez que marco algo com eles ou meu namorado faz questão de estar junto (nao me dando espaço pra estar sem ele e curtir meus amigos) ou ele fica falando que queria ficar comigo, que esta com saudades etc ate eu acabar desmarcando pra ficar com ele. Eu não quero acostumá-lo mal, fazendo-o achar que estou na palma das mãos e que faço todas as vontades dele, mas tambem nao quero arranjar brigas por isso. O que devo fazer?

elas perguntam
6 7
eles respondem
05/06/2019 08h39
O namorado é seu...te vira
anônimo
05/06/2019 08h41
Agora que o gringo tá chegando, os problemas no relacionamento e a possibilidade de terminar vem junto... Hummm
anônimo
05/06/2019 10h00
O melhor jeito é conversar com ele especificamente sobre isso. Pergunta pra ele sobre o que acha disso e fala seu ponto de vista também. Isso evitará brigas desnecessárias e provavelmente solucionará esse problema.
anônimo
05/06/2019 10h13
Marcando território igual um cachorrinho,insegurança diminui muito um homem,questão de tempo pra conflitos.
anônimo
05/06/2019 12h44
Deve separar desse maníaco.
05/06/2019 12h45
ele é desconfiado kkkk, tu é aquela da pergunta do amigo gringo aahahaha
elas respondem
05/06/2019 10h15
Você precisa ser forte e ter convicção, se você continuar cedendo ele só vai piorar, e não e porque vcs namoram que vc se tornou exclusiva dele. Você teve uma vida antes,tem seus amigos e seus projetos, não acredito que deveria abandonar isso por ninguém, pq são parte de quem você e e sua felicidade também... Num relacionamento vcs continuam sendo indivíduos diferentes e precisam também de um tempo pra si mesmos.
anônima
05/06/2019 10h19
Pelo que entendi das outras respostas, seu namorado sai com os amigos dele sozinho, mas acha ruim você sair com seus sozinha, parece o tipo cara possessivo que daqui a pouco já vai estar controlando as tuas saídas também, imponha limites antes que seja tarde
anônima
05/06/2019 10h43
Aí um belo dia tudo acaba e vc estará sozinha e sem amigos.
05/06/2019 08h37
Separarem que há programas que se recomenda que ele vá, e outros que você pode ir tranquilamente sem ele
05/06/2019 08h38
Seu namorado tem amigos?
anônima
05/06/2019 08h52
Tu é a kferrr, fala a verdade
até futebol o teu namorado faz
Kkkkk
anônima
05/06/2019 10h05
Converse com ele, diz que tem programas que é para ser feito com ele, outros que é para ser feito com amigos, outros que podem ser todo mundo.
Mas que você também precisa de um tempo com seus amigos.