Ele se divorciou tem 1 ano. Ele me chama pra sair direto,mas recuso pois tenho medo dele esta querendo só diversão, e eu tenho um sentimento por ele mesmo sem nunca termos ficado. Ele disse que não vai mais me chamar pra sair, que quando eu quiser eu falo pra ele, mas conversamos sobre tudo, inclusive sobre a ex dele, ele disse que gostava muito dela, mas que agora não sente mais nada, e que quer alguém pra ficar com ele ,pra casar e tals, isso é papo ou ele ta sendo sincero ? Alguém já teve essa experiência ?

elas perguntam
11 6
eles respondem
05/06/2019 11h14
Papo, cara recém separado quer curtir e aproveitar todas as oportunidades, não vai querer se amarrar de novo.
Se vc ver que não vai ter estômago para curtir e arriscar só ficar na curtição, se afaste.
05/06/2019 09h19
Fala que saí mas que quer algo sério, não ta só por sexo.
anônimo
05/06/2019 10h02
Não tive esse tipo de experiência. Mas se o sujeito for eu, só quero algo sério...
05/06/2019 12h29
Olha se ele quer casar possa ser que ele quer algo serio. Agora você tem ver no relacionamento, você como se preocupa muito com não ser enganada deveria se guarda e veja se ele ta de acordo com isso. Se ele não tive disposto de abrir mal das necessidade dele sexual, então ele não esta apito a te lava a serio, se for uma pessoas capaz de te entender e respeita o seus momento e tive realmente afim de te fazer feliz, se dedicado por isso ai sim é alguém que quer realmente te leva serio, homem de verdade que quer fazer mulher feliz abre mão de alguns opções em ate mesmo de espera que você agrade ele, começa agradando ai conforme for tendo progresso vira a recompensa. Com base em mim eu digo que sempre tendo da melhor maneira demostra que to disponível para mas do que o lance, tento demostra o máximo com carinho com atitudes.
05/06/2019 12h22
Velho, o cara acabou de sair do inferno, acha que vai querer entrar em relacionamento? E tu acha que com 20 anos a mais ele vai tá interessado nos teus papos? Acorda.

Diminui as expectativas e curte aí. Se ainda tá na fase de conto-de-fada e achar que sexo é coisa de quem tá apaixonado, cai fora.
05/06/2019 09h15
Minha bola de cristal não tá funcionando no momento, tente o serviço de outra pessoa pra tentar adivinhar se ele tá falando a verdade. Passar bem.
05/06/2019 12h23
sei la, porra
05/06/2019 11h12
Não dá pra saber. Cada caso é um caso
05/06/2019 12h19
Que idade vc tem?
anônimo
05/06/2019 10h20
Não posso te afirmar isso, pois não passei (graças a Deus) por isso.
05/06/2019 10h12
Dá uma chance. Mina que demora pra sair normalmente também dá trabalho pra dar. Se ele é experiente ele sabe disso e tá disposto a esse trabalho, pra umazinha não vale a pena. Normalmente é porque ele que algo mais.
elas respondem
05/06/2019 09h11
Se vocês conversam sobre tudo, fale para o cara que você não quer só algo casual e sim um relacionamento sério. Explique como você se sente. Muito chato o homem te chamando direto e você negando, né? Se coloque no lugar dele. Seja sincera sobre as suas intenções e ele será sobre as dele, mas fique atenta para as atitudes, veja se realmente condizem com o que ele te diz.
05/06/2019 11h14
Não sei, eu sou o tipo desconfiada que espera de tudo das pessoas.
anônima
05/06/2019 11h10
Não sei se ele está dizendo a verdade ou é só Papinho, isso aí você pode tentar ir descobrindo com o tempo e atitudes.
Mas se eu fosse você daria uma chance, não acho legal perder tempo com medo do amanhã ou do que pode acontecer.
05/06/2019 11h16
Só vai descobrir dando uma chance pra ele.
anônima
10/06/2019 17h49
o cara tem idade de ser seu pai , faz pouco tempo que ta´divorciado arranje um cara mais novo que nunca se casou jovem como vc ,pra vcs se descobrir juntos, ele só quer curtir e sexo
anônima
12/06/2019 20h11
Mas vc tem quantos anos? Minhas experiências com homens mais de 30 foram casuais... mas eu tava na msm pegada...