Gente, toda vez que me reúno com o grupo de amigos do meu namorado me sinto deslocada, não consigo me enturmar porque os assuntos deles são quase sempre arte e política, acabo não entendendo nada. Além disso, não compartilho a mesma ideologia política deles e acabo não dando minha opinião para evitar constrangimentos . O que devo fazer? Meu namorado gostaria muito que eu me enturmasse, mas sinceramente acho os amigos dele muito metidos e prepotentes.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/06/2019 13h19
Leia, se informe, a ponto de você conhecer os assuntos que eles conversam. Aí vai quando vc começar a opinar com segurança na conversa vai deixar não só eles, mas o seu namorado de queixo caído.

Cultura numa mulher é muito afrodisíaco...
anônimo
05/06/2019 10h44
Se a política pode gerar conflitos estude alguma coisa de arte e comente. Não precisa ser um especialista pra começar. Pode entrar na conversa exatamente como alguém que está interessada no assunto.
05/06/2019 13h13
que morte horrível
05/06/2019 13h21
Você não é obrigada a se identificar ou gostar, eles são amigos do seu namorado, não seus. Cada um pro seu canto, quando tiver que se encontrar, mantenha a cordialidade e só.
elas respondem
anônima
05/06/2019 09h42
Você não se mistura com os amigos do seu namorado por não terem a mesma visão política que a sua e eles que são "metidos e prepotentes"? Cuidado ein....baixe a bola se quiser fazer parte da vida social do seu namorado.
anônima
05/06/2019 09h38
ac
anônima
05/06/2019 09h40
A primeira pergunta, é: Você que se enturmar com eles?