Pra saber como a pessoa se sente, ver se quer compromisso ou não .. e várias outras situações
O que vcs pensam?

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/06/2019 10h16
Ao meu ver, fazer ciúmes é sinal de imaturidade.
Não acho que um relacionamento maduro e sadio precise desse tipo de coisas. Acho isso mas prejudicial do que salutar.
anônimo
05/06/2019 10h25
Nem tudo homem é seguro de sí,pode confundir muito a cabeça de um homem e o pior é que a maioria desiste fácil,só não desiste se a mulher valer muito a pena,ou seja resumindo o que você quer falar em uma palavra são "joguinhos" usado de forma suave sem exagero é valido por que relacionamentos perfeitos só em novela,livros de romance e em filmes de Hollywood,agora viver de joguinhos perde a essência da conquista,deixa de ser natural se torna algo forçado para conseguir arrancar de dentro sentimentos da pessoa quase que forçado,em vez de algo natural.
anônimo
05/06/2019 11h57
mulher que pensa que causar ciúmes é caminho pra atrair e segurar o cara, está fadada a quebrar a cara.
05/06/2019 12h01
Resolver suas inseguranças é mais válido.
05/06/2019 10h34
atrapalha sim, mas depende, se a pessoa da muitos motivos pra tal, eu acho valido, tem sempre que ta com um pé atrás e outro na frente
05/06/2019 12h03
Acho totalmente válido, desde que não seja feito de maneira forcada ou superficial...As pessoas naturalmente querem ser desejadas por outras, e vc provocar, muitas vezes inconscientemente, gera o desejo de outro. Também é uma forma de "testar" o seu parceiro, quão confiante ou inseguro ele é, o medo de te perder, tudo pode aparecer numa situação de ciúmes.
anônimo
05/06/2019 12h37
É um jogo arriscado, se voce por exemplo fica falando de outros caras pra provocar ele, pode causar o efeito indesejado. Ele pode entender que nao vale a pena correr atras de vc, e que talvez vc nem goste dele no sentido amoroso.
Se ja é um cara com quem vc está, nem preciso dizer que está errado.
anônimo
05/06/2019 12h39
Não faça isso.
elas respondem
anônima
05/06/2019 10h16
Fazer ciúmes só atrapalha, é capaz do cara ficar com uma impressão ruim de ti e ainda não querer nada sério por isso.

Eu por exemplo, se vejo um cara que eu gosto tentando fazer ciúmes , eu simplesmente não levaria ele a sério, primeiro por achar imaturidade e segundo, por achar que ele é galinha, ou seja , não ia ter futuro comigo.
05/06/2019 10h35
Só demonstra infantilidade e segurança.
anônima
05/06/2019 11h47
Eu não acho válido.
É bem infantil ficar fazendo esses joguinhos, na minha opinião.