Ficamos apenas uma vez, mas a gente conversava todo dia, mas por ela ter se decepcionado varias vezes, e também ter problemas com ansiedade e passar por psicologo, ela decidiu que só quer minha amizade, eu não quero, ela ficou um tempo sem falar comigo, agora voltou como se nada tivesse acontecido, o que fazer?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
05/06/2019 11h00
Você está dando murro em ponta de faca amigo, deixe pra lá pois se fosse para rolar algo já teria acontecido. Você só irá se machucar desse jeito.
05/06/2019 13h02
Eu me apaixonei antes de ter ficado
eles respondem
05/06/2019 10h50
Na real , conselho de amigo, se vc ama ela e ela não quer nada com vc , oque vc tem que fazer é se afastar ......pq continuar perto dela só vai te machucar
anônimo
05/06/2019 11h01
Complicado, Jow... Se você se preocupa com ela e quer que ela fique bem acho que deve apoiar, lembre que a fragilidade emocional de uma pessoa em tratamento psicológico é grande.
Mas se você gosta dela e não tem esperança e no fim está se machucando muito é melhor conversar e parar por aí.
Aprendi num curso de primeiros socorros que você nunca deve realizar um socorro que exponha sua vida a altos riscos, isso só serviria pra ter mais um acidentado.
anônimo
05/06/2019 11h34
Iludido.
anônimo
05/06/2019 12h03
Quem vem, vai e volta fácil assim, como se nada tivesse acontecido, pode repetir todo esse ciclo novamente.
Você sofreu com o afastamento dela antes? Está disposto a passar por isso de novo?
05/06/2019 12h11
Eu vejo duas alternativas...A primeira é vc desistir dessa paixão e seguir com a sua vida, tendo em vista que ela é uma pessoa com muitos problemas pessoais atualmente e isso VAI te prejudicar quando se envolver, experiencia própria. A segunda seria assumir essa paixão, a partir do momento que vc gosta de alguém não tem como reduzir isso,não tem mais volta, conversar com ela e expor tudo suas intenções, assumindo tudo oque possa ocorrer daqui pra frente.
05/06/2019 12h59
o problema é ela voltar a falar, voce se entregar de novo e ela fazer a mesma coisa, quem vai sofrer é você