Comecei a namorar uma garota e ela já teve outros ficantes,diferente de mim,e esse fato tortura minha cabeça.acham que eu devo apenas esquecer?oq devo fazer?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
05/06/2019 11h29
Acho melhor esquecer. Não é bom ficar pensando nisso.

Passado é passado, não vai voltar mais. O que importa é ela estar com você agora.
05/06/2019 11h51
Quem vive de passado é museu. Esquece isso. Qual é o problema dela já ter tido alguém? Nenhum.
anônima
05/06/2019 11h53
Vc não consegue esquecer, mas sim ignorar
Quando vier pensamentos assim, na msm hora pense "o que passou, passou"
05/06/2019 12h02
Vai viver no passado ou vc está no presente?
Somos feitos de passado, e toda nossa experiência entre erros e acertos.
Se vc não pode lidar com isso, melhor cair fora e deixar essa oportunidade pra outra pessoa.
eles respondem
anônimo
05/06/2019 11h28
Ou esquece ou vai ficar com perturbação na mente.
O pior da segunda opção é você ser um mala e depois virar corno e ser largado.
anônimo
05/06/2019 11h32
Não deve pensar no passado, ele não existe, o passado morreu.
anônimo
05/06/2019 11h53
ih rapaz, se for começar assim, n conseguira se relacionar com ninguém.
isso é questão de maturidade, com o tempo e postura certa vc passará a dar o peso certo pra cada coisa.
por enquanto, apenas não enche ela com isso. não pergunte, não cutuque. deixa pra lá. se n ficar remoendo e trazendo isso pra tona, isso vai ficando no passado, cada vez mais distante, e vc vai se acostumando e esquecendo disso.
05/06/2019 12h00
Cara eu já passei por isso. Sei bem como é. No fim é uma insegurança nossa.
Eu tinha 22 anos no meu primeiro namoro, nunca tinha nem beijado ngm, a menina por sua vez nem virgem era mais, já tinha feito de tudo rs

Eu me sentia incomodado com isso, aquilo vinha na minha cabeça direto, ficava imaginando ela com os caras e tal, em fim, foi complicado.

Mas depois me liguei que isso era insegurança minha, eu tinha medo de "não dar conta" de não ser tão bom como os outros, dela me comprar e eu perder, isso era algo que eu sentia e nem percebia, era um temor interno.

Mas me liguei que, se ela estava comigo era pq ela queria estar comigo, seja lá o que ela viveu, não foi bom o bastante para segurar ela no relacionamento.

Moral, se ela namora com vc, é pq nem um dos outros parceiros dela teve competência para dar o amor que ela precisava.

Não esquente sua cabeça com o passado, o fato dela já ter feito ou deixado de fazer algo não muda o caráter dela.

Aproveite esse namoro ame a mulher que está com vc
anônimo
05/06/2019 12h01
Que besteira, pelo jeito que escreveu achei que ela era ex-prostituta, é normal as pessoas terem tidos casos antes de se envolver com você.
05/06/2019 12h28
Desencana e não fique procurando coisas do passado dela, foca no presente.
anônimo
05/06/2019 12h45
O que vale é o presente, velho. As pessoas nao se guardam pro namorado que irá conhecer ano que vem.
05/06/2019 12h46
esquece isso ai, mano
anônimo
05/06/2019 12h47
Só apenas ela ficou ou abriu as pernas para eles?
05/06/2019 11h55
Por que tortura? Veja aí se é inveja, ciúmes, medo de comparação, insegurança, se você é possessivo.

Não esqueça, supere.
05/06/2019 12h04
Supera isso, não foi nada demais, achei q ela tinha te traído ou se prostituído. Só ficou com outros antes de te conhecer, nada demais.
Aceita que na vida todos vão chupar um pau por tabela