Existe, mas é doença, do tipo que atrapalha (e muito) a vida.
05/06/2019 13h29
Existem. Me lembrou o filme ninfomaniaca. Pesado.
eles respondem
05/06/2019 12h31
É um transtorno, não tem a ver com o sexo da pessoa.
05/06/2019 12h35
É só vc ir em clínicas psiquiátricas que trabalham com isso que irá encontrar.
Elas não estarão por aí com uma faixa na testa
anônimo
05/06/2019 11h53
05/06/2019 12h31
Não, é uma invenção dos comunistas...
05/06/2019 13h24
Sim é uma doença.
anônimo
05/06/2019 14h14
Sim. Eu já tive uma namorada assim. Ela era extremamente bonita, muito amorosa, simpática, mas queria sexo o tempo todo.

Vou contar alguns poucos casos com ela:
1. Uma vez pedi emprestado o carro de um amigo para ir buscá-la em sua casa. Retornando para a minha a casa havia um trânsito gigante, ela abriu a braguilha da minha calça e começou a me chupar, isso com todos os carros em volta, a gente parados no meio do trânsito. Eu disse a ela:
- Não dá certo isso, amor! Eu não estou no meu carro, estou com o carro do meu amigo, se eu bater esse carro eu vou ferrar com ele!

2. Fomos assistir um filme no cinema. Eu tinha um casaco de couro de motociclista. Ela pegou o casaco, colocou sobre as minhas pernas, e começou a me punhetar com o cinema parcialmente cheio. Até eu ejacular na mão dela e no meu próprio casaco.

3. Viajamos uma vez para um hotel-fazenda para passar quatro dias. Não conseguimos usufruir quase nada dos serviços do hotel e dos passeios, pois ficávamos no quarto tendo de quatro a sete relações sexuais por dia.

4. Outra vez eu estava doente em casa, eu tinha pego algum tipo de virose. Ela estava comigo. Eu estava tomando anti-virais e analgésicos. A minha febre estava em 40º, medido no termômetro. Eu estava suando muito e ao mesmo tempo morrendo de frio. Ela veio querendo fazer sexo. Eu disse a ela:
- Pelo amor de Deus! Eu não consigo fazer agora, você não entende!?
- Ah! amor, tá meia-bomba, tá meia-bomba, vai. Sou um pouquinho...

5. Fui dormir na casa de seus pais, com eles lá. Eu iria dormir no sofá. Casa pequena, com apenas dois quartos. Seus pais foram muito agradáveis. Jantamos. Certa hora se recolheram para o quarto, seu irmão mais novo foi dormir no quarto deles e ficamos assistindo a um filme na sala. Então ela veio:
- Vamos fazer aqui.
- Poxa, seus pais estão aqui do lado, se teu pai me pegar assim ele me mata.
- Rapidinho, amor...
Tive de fazer com ela em pé, de costas, segurando num móvel, enquanto eu tentava fazer o mínimo ruído possível.