Conheci uma pessoa, ele é bem jovem, e eu sou um pouco mais velha, ficamos, conversamos mto por quase 3 meses, ele dizia que tínhamos mta química, e de fato tínhamos, o q tínhamos era mto intenso, logo q começamos a ficar ele me perguntou em namorar alguém mais novo, eu disse q poderia acontecer, mas preferia alguém mais ou menos da minha idade, enfim, ele me dizia q estava só comigo, e eu vivi o momento de forma intensa, enfim, de um dia para outro, ele veio me falar q ia embora naquela semana, contou toda um história mentirosa, q arrumou emprego melhor, que ia entrar em contato, eu fiquei arrasada e acreditei, e esperei, passou 15 dias, descubro q ele foi morar com outra, que estava com ela e comigo ao mesmo tempo, ela é mais velha que ele, tem filhos e tudo.
Sofri muito, me deprimi, busquei respostas, notícias e nda, e depois de quase três meses, eu já melhor, seguindo em frente, conheci outra pessoa, e depois descubro q eles são primos, porém não tem contato, e trabalha com ele, o atual, esse por sinal me trata bem, por mais que estamos nos conhecendo, só ficando, até agora está sendo respeitoso, reciproco, carinhoso, demonstra interesse em ter uma relação seria, família boa, enfim me parece ser boa gente. Só q o outro q foi embora, que mentiu e escolheu outra, após ficar sabendo, me mandou msg, dizendo q se soubesse o q eu sentia, ele teria ficado, disse q gostava de mim, q sente falta de falar comigo, que sua vida esta apenas indo, q sente uma merda por ter feito eu sofrer, q ele não ficou bem, q faltou ele se expressar, quer saber o q eu sinto, se estou feliz. Estou confusa e balançada, me ajudem, não quero fazer a escolha errada, e nem me magoar novamente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/06/2019 12h29
Mais velha na idade né? Que a cabeça é de pré-adolescente.

Um cara mente e te larga, outro te trata bem. E você tem dúvida?

Puta merda.
anônimo
05/06/2019 12h14
Vou te dizer o que você deve falar pra ele, de forma bem clara e serena...
"VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ !!!!"
O cara te larga, mente, some, vai morar com outra, depois sabe que você está com o primo dele, família dele, e volta com conversinha fiada???
Moça, foram 3 meses, não uma vida. Você não é mais velha? Cadê a maturidade aí?
Olha, dado a situação, q vc ainda tem sentimentos por ele, e está com alguém da família dele, logo, provavelmente mais cedo ou mais tarde iria ver ele, eu sugeriria se vc não gosta tanto assim desse cara atual (q é oq parece) q vc até largasse dele, se afastasse de qualquer um dessa família, e fosse começar algo com outra pessoa.
Seja o que for fazer, peloamor, fica longe desse bosta! E mais, até tirava um print da mensagem dele e mandava pra essa mulher atual.
Aprenda a separar o trigo do joio.
05/06/2019 12h24
acorda, filha
anônimo
05/06/2019 12h53
Vcs curtem um bad boy né....
O cara tinha vc e a outra na mão ao mesmo tempo, aí nao ta mais tão bacana lá, resolveu sondar o step (voce).
Faça a coisa certa.
elas respondem
05/06/2019 12h06
Confusa?
O cara te trocou por outra e vc ainda está na dúvida?
Senhorrrrrrrr
anônima
05/06/2019 12h09
Se vc escolher já estará fazendo a escolha errada, o cara tava com vc e outra ao msm tempo, quer sinal mais claro que isso não vale a pena?