A cara do Brasil.
Próxima.
05/06/2019 14h54
Contra
05/06/2019 17h33
Cadeirinhas de bebê previnem mais de 60% de acidentes com crianças no carro;
Exames toxicológicos para motoristas profissionais nas estradas é uma das medi-
das preventivas mais acertadas diante da realidade, especialmente agora com os
mesmos profissionais podendo portar armas;
A pontuação máxima para manter a carteira era uma conquista que precisava me-
lhorar: ser mais rígida e colocada sempre em prática.
Eu ri com isso porque é o querido gerador de lero lero atualizado, mas é tão verda-
deiro que continuei rindo de nervoso. Minha proposta do Bolsonaro:
Estimular áudios longos de Whatsapp nos grandes centros urbanos
https://rafaelcapanema.blogosfera.uol.com.br/2019/06/05/gerador-de-propostas-do-bolsonaro/
eles respondem
05/06/2019 14h13
Tá dentro da média de cagadas semanais dele
05/06/2019 13h48
Bolsonabo criando cortina de fumaça
05/06/2019 13h45
não sei quais são.
quero é que todo mundo tenha arma, pilote sem capacete, fume maconha e aborte.
Esse é o Brasil dos sonhos.
anônimo
05/06/2019 17h34
Contra.
05/06/2019 14h53
Quero ver onde esta o erro, pois já vi gente reclamando.
05/06/2019 13h50
Tem colocar andar de bicicleta como crime inafiançável. Aí eu apoio.
05/06/2019 14h09
Sou a favor.
Quem trabalha com transporte, é quem vai se beneficiar mais.
05/06/2019 14h18
Tudo certo. Quem discordar chega mais pra interagir.
05/06/2019 19h35
Alguns pontos eu sou mega a favor.

Por exemplo, renovar a cada 10 anos é ótimo e fazer exame de drogas para categorias C,D e E só na renovação também é melhor ainda.

Fazer exame de drogas a cada 2 anos e meio é muito ruim. Eu no CAT D já tive que tirar um pedaço do cabelo para isso, é chato demais, e ainda tem que pagar quase 200 reais.

Agora, em relação a tirar a cadeirinha e a pontuação, ele exagerou em dobrar, acho que até 30 pontos estaria bom. 40 foi um exagero!