1.01K  25/07/2019 17h07

Então, estamos juntos já tem 1 ano e 5 meses, temos um filho, porem tudo aconteceu muito rápido entre a gente, foi tipo fica, namora, engravida, casa...
Começamos a morar juntos tem uns 8 meses, porem desde sempre pensei que ele fosse gay. Nao sei se e porque sempre me envolvi com caras mais safados, mas vejo ele diferente, vamos la ao que ele me demostra para eu pensar isso!
Então, ele sente nojinho, desde sempre senti nojinho do sexo comigo, não sente vontade de me satisfazer, quer apenas que eu satisfaça ele, porem em mim nada, nao tem pegada, nao me beija de lingua nem nada, so selinho, quando eu o procuro ou fico toda saliente para cima dele ele me rejeita começa a falar coisas nada haver tipo, em momentos que não são uma hora bacana para falar determinados assuntos, me troca por jogos, e ama tirar minha paz, falando coisas minimas mas que me deixa para baixo, sem contar que dormimos separados, dizendo ele q por causa do bebe, que nao tem espaço na cama enfim... sempre uma desculpa. falei com uma amiga ela falou para colocar o dedo no c# dele hahahahaha, e eu tentei, e ele fica rindo.. isso me deixa mais confusa! Já tentei falar para ele sobre tudo isso e ele fica me chamando de louca e falando que eu tenho que me tratar e blá blá blá, eu não sei mais, eu gosto dele porem isso esta acabando comigo de verdade!

elas perguntam
14 2
eles respondem
05/06/2019 13h55
Ou isso ou casou contigo apenas por ser sentir obrigado pelo bebê.
05/06/2019 13h55
Pede pra ele falar chiclete
anônimo
05/06/2019 13h59
você é a primeira mulher dele ? vai ver ele teve uma criação rígida.
anônimo
05/06/2019 14h02
Fortes indícios se ser um não assumido, dentro do armário.
05/06/2019 13h54
O início do contexto já diz que ele não é gay.
Não vou ler o resto
anônimo
05/06/2019 14h36
É óbvio que o cara não é gay.

O problema é outro.
anônimo
05/06/2019 14h44
Ele fica dando risadinha ao levar dedada, mas tem nojinho de você arrumadinha e cheirosinha? Hmmmmm, fortes indícios de boiolagem.
anônimo
05/06/2019 14h50
Ele é um viadaço. Mete o cintaralho nele sem dó.
anônimo
05/06/2019 14h58
A princípio, pode não ser atitudes de um homem gay; por outro lado, existem diversos motivos para ele agir assim. Pelo que percebo, há evidencias de que ele não gosta muito de você ou não te ama de verdade (muito provavelmente nem ele se deu conta disso). Há também a possibilidade de ele não gostar muito de sexo, tipo não sentir atração pelo corpo feminino como a maioria dos outros homens sentem. Além disso, alguns acabam se acostumando com a situação/problema e não aceitam nem falar em separação; têm insegurança e medo do futuro.
05/06/2019 15h52
com nojinho de sexo? sei nao, hein
05/06/2019 15h58
Larga dele e arranja um que transe com vontade. Se ele não é gay, é muito fresco.
anônimo
24/07/2019 10h54
Coloca algo no cu dele sem ser o dedo, você deve ter brinquedo ,mais tenta ver isso pq ele da ré no quibe sim,só ta com voce por aparência
anônimo
25/07/2019 17h07
Coisa estranha......
elas respondem
05/06/2019 14h02
Gay gay, não parece, parece só mais um homem da nova geração, a maioria esta assim mesmo, com muito nojinho de mulher, mas pelo resto do relato, parece que ele não tem muito amor por você e tenta fugir de qualquer contato, vai ver se mantem casado por conta da criança
05/06/2019 15h10
Ele só é um escroto mesmo.