Tem uma garota que estou na dúvida se ela realmente gosta de mim , eu ando dando muito gelo nela por que ela sempre faz c* doce ela quer mais se faz de difícil , faz dois messes sem falar com ela mais eu realmente queria conversa com ela, ontem anoite ela me respondeu uma história no Instagram me chamou de abandonate, Sendo que ela quem me abandona me deixando no vácuo querendo que eu vá atrás dela, o que eu respondo a ela sobre ela dizer que eu abandonei ela ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
05/06/2019 14h38
Fala só que está esperando ela se decidir .
05/06/2019 14h41
Não responda dizendo que você abandonou ela, vai parecer que é cobrança. Faça-se de desentendido e marque de se encontrarem.
anônima
05/06/2019 14h42
Você deveria esquecer ela..você ta perdendo tempo em querer alguem que te trata como segunda opção..se ela tivesse interessada ela não fazia tanto cu doce..procure mulheres que sabem o que quer.
eles respondem
05/06/2019 14h36
Pescador não pede dica de pescaria com peixe, deixa de ser cabaço.