Ter dinheiro,
Ter caráter,
Ter atitude,
Ter beleza

eles perguntam
3 6
elas respondem
05/06/2019 14h44
1) Caráter
2) Atitude
3) Beleza
4 )Dinheiro

Isso pra uma conquista a médio/longo prazo. Se for a curto prazo, troque de posição o 3 com 1 (ainda que caráter seja mais importante que atitude, mas a curto prazo, vai ser mais difícil descobrir o caráter do que enxergar uma demonstração de atitude).
anônima
05/06/2019 14h47
Ser bonito.
anônima
05/06/2019 17h21
atitude não so pra dar oi, mas ta confiante, ter um papo legal, um humor okay, cara, o que mais conta é isso. beleza é mto subjetivo. vc pode ser feio pra x, mas ser bonito pra y, então é um pouco de sorte aí. e quando falo de beleza não é ser um modelo, mas, minimamente, agradável visualmente. não precisa mto pra isso.
eles respondem
05/06/2019 14h43
Caráter só se prova com o tempo. Dinheiro só é decisivo pra interesseira. E beleza não ponhe a mesa. Tá aí a tua resposta.
05/06/2019 14h50
Ter criatividade, humor, atitude e autenticidade. A aparência tem peso tb, se vc estiver bem vestido, com roupas e acessórios caros, vai potencializar.
anônimo
05/06/2019 14h45
Personalidade em primeiro, beleza em seguida é uma das coisas que mais me importo, gosto de mulher que se cuida.
anônimo
05/06/2019 16h59
Carisma > Atitude > Bom papo.
05/06/2019 17h01
A principio eu acho que é beleza, depois voce demonstra seu carater e qualidade em meio a conversas e atitudes por exemplo e a condição financeira é só um plus.
anônimo
05/06/2019 17h32
Com o tempo aprendi que ninguém sabe conquistar, ou seja não existe formula.
hj aprendi que voce simplesmente tem que chegar nela e bater um papo legal e dizer que se interessaste por ela por motivos x ou y, vai mostrando interesse, daí so depende dela! tua parte vc ja fez e se ela nao quiser, o mundo ta cheio de gente mulheres solteiras procurando alguem. se ela aceitar felicidades