Ele vai p estúdio trabalhar com um produtor dele, por conta própria, todos os dias da semana e alguns sábados também. Ele disse q semana q vem o produtor dele vai viajar e ficar 2 meses longe, e por isso ele queria pegar essa sexta p varar a noite produzindo lá pra terminar tudo, eai nesse dia pra gente não deixar de se ver ele me buscaria no trabalho a tarde, ficaríamos juntos até um certo horário a noite, dps ele me deixaria em casa p ele ir varar a noite no estúdio. Achei meio chato isso, nós temos o costume de dormir juntos sexta, e queria aproveitar q essa sexta não tenho aula na faculdade, além de que isso me deixa meio desconfiada, pq esse amigo dele é solteiro e mais novo que meu namorado. Sugeri p ele que ao invés de fazer isso, ele fosse na sexta feira, ficasse lá e me visse só depois p fazermos algo e dormirmos juntos, e no sábado que ele fosse novamente, já que ele sempre vai mesmo, e ficasse o dia todo se necessário. Falei que seria melhor pra nós dois, e não prejudicaria o sono dele tbm, afinal se ele varar a noite, no outro dia ele vai dormir o dia inteiro, e esquece nosso fds juntos! Mas eu tenho certeza que ele não vai me escutar, a desculpa dele é que o amigo dele é mais animado p produzir a noite do que durante o dia, sábado no caso. E aí eu continuei falando e ele simplesmente mandou um emoji e não falou mais nada. Oq eu faço? Oq vcs acham disso? E se ele for, será que eu fico em casa sexta a noite ou saio? Uma amiga me chamou p ir em uma balada e sinceramente, eu acho que gostaria de ir p não ficar pensando besteira em casa

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/06/2019 15h39
ue mano, é só um fds, tu n vai morrer se n transar um fds nn
anônimo
05/06/2019 15h25
vai com ele pro trabalho.
anônimo
15/10/2019 16h46
Acho que ele vai varar é a secretária do estúdio...
anônimo
18/10/2019 09h54
Vai te trair.
anônimo
18/10/2019 10h04
Mi mi mi
elas respondem
anônima
05/06/2019 16h53
Todo esse drama só para transar e dormir com o cara? É só um final de semana, e ele está ganhando o pão de cada dia dele.
Vá com ele para o estúdio, ou saia com a sua amiga, é melhor do que ficar atrapalhando e fazendo birra.
anônima
18/10/2019 10h02
É o trabalho dele. Num relacionamento tem de ter confiança. Se ele estiver mentindo, azar o dele e da consciência dele. Segue o baile.
18/10/2019 10h09
calma, é só um final de semana, ele não vai te abandonar, nem nada. ele tá só trabalhando e eu também sou mais produtiva a noite/madrugada, então.... deixa ele aproveitar a inspiração dele.