EU falei que tava com sdds e ela ñ acreditou, esnobou isso... Chamei pra sair não quis... Ta pensando que so quero sexo de novo.

Se afastar eh o melhor a se fazer?

eles perguntam
6 6
elas respondem
05/06/2019 15h40
Surpreende ela... Conversa com ela todos os dias, manda flores, se declara ué, essas coisas...
anônima
05/06/2019 15h44
Chama pra sair, caso não queira sai com outras pessoas
05/06/2019 17h04
Se vc demonstra que só quer sexo, quer q ela pense o que?
Mulher gosta de carinho, de alguém que fala e liga todos os dias pra ela, lembre-se que tudo que vc não faz alguém estará disposto a fazer!!!
Amanhã pode ser tarde, se vc n a valorizou como deveria só tentando ganhar a confiança e fazer ela mudar o conceito q ela tem sobre vc. Como?? Com atitudes!!!
anônima
05/06/2019 17h29
Fala que já está comendo outra.
anônima
05/06/2019 17h28
Chame pra um almoço, num dia que vc tenha que fazer algo depois... Pra ela entender que vc n vai querer almoçar e logo levar ela pra cama depois
05/06/2019 18h57
Ofereça comida !
eles respondem
05/06/2019 15h36
"Ta pensando que so quero sexo DE NOVO."

Então você já foi atrás dela só pra comer...vai ser complicado desfazer essa imagem.
05/06/2019 15h40
diga a ela que quer transar, quando ela chegar, voces dormem fofinho e engana ela xD
anônimo
05/06/2019 17h21
Só dizer que ta com saudades não dá. Sim, se afastar é uma forma de criar tensão mas nao é o que convencerá ela. Tenta aos poucos se aproximar com gentileza, faça uma graça, abuse do bom humor, ela vai se soltando aos poucos. Mas faça isso se vc gosta mesmo dela. Às vezes vale a pena partir pra outra.
05/06/2019 15h39
Minta um pouco
anônimo
05/06/2019 17h23
Não sei...
05/06/2019 17h29
Se você saiu com ela para transar e só, e agora quer algo mais, fale isso para ela. Fale que você gostou dela e etc. Se ela não der bola e melhor não procurar mais ela.