Suponhamos que quero levar o relacionamento para um outro nível. Eu sempre fui muito recatada. Muito fechada. Suponhamos que queira virar mulher. Quais são os passos? Sou maior de idade, mas por receios nunca fui pra cama com alguém. Nem sei como fazer isso, sem ser estranho. Como fazer isso virar normal? Fazer ele me ver como mulher.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/06/2019 15h57
Cuide do seu corpo, vista uma roupa sensual (na situações adequadas) e siga seus instintos.
anônimo
05/06/2019 16h23
Vá com calma, aja naturalmente. Mas se você quiser, pode usar música, velas aromáticas. Também não sei como funcionam essas coisas...
elas respondem
anônima
05/06/2019 15h59
Você já é mulher ..coloca uma música sensual todo dia e se tranque no quarto e comece a dançar de uma forma sensual sem roupa ou com roupas ousadas se achando o maximo e se achando gostosona e coloca um batom vermelho kk isso é bom demais..ai cada vez você vai se sentir mais sensual
anônima
05/06/2019 16h18
Não forçar as coisas já ajuda mto.