Um dia ele me disse que não ficaria com uma menina de jeito nenhum,porque ela era religiosa e eu perguntei para ele pra ele se ele gostava de meninas religiosas e ele respondeu que não,então perguntei se ele não gostava de mim porque também sou religiosa e ele me disse tu talvez,não entendi esse talvez dele,porque se não gosta de moças religiosas porque comigo ele poderia ficar?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/02/2016 02h37
Kkkk,talvez querendo se aproveitar,vendo que você se interessou em perguntar pra ele sobre isso.
24/03/2016 23h06
KKK
A impressão que eu tive foi que ele "meteu os pés pelas mãos" pq não sabia que tu era religiosa...

Esse talvez ae pode significar talvez mesmo ou pode significar que ele tentou reparar/amenizar o que disse...
Meu conselho seria, não mude ou saia de sua religião por causa dele ou de opiniões como a dele.
Se ele não aceita vc como vc é, paciência...
anônimo
28/02/2016 10h12
religiosa, pelo meno no meu conceito é aquela garota q só pensa em sexo dps do casamento, fica enchendo o seu saco o tmp todo te chamando pr ir pr igreja, normalmente são ingenuas tbm.... ai n da.. eu fiz uma pergunta sobre uma garota q é assim mas desisti dela. e o engraçado é q o povo me crucificou aq, só pq n gostaria d me relacionar com alguém sem poder transar. povo mais sem noção viu...
anônimo
24/03/2016 22h22
talvez ele tenha algum receio de que a pessoa seja exageradamente religiosa, eu tenho um amigo que teve que mudar de religião por pressão da família da namorada dele
elas respondem
28/02/2016 10h00
Eu acho q tu já instigou algo nele...e aí ele pagou pela língua..VC é religiosa e ele talvez ficaria com VC...
Esse "talvez" eu acho q é quase uma certeza..só n quis admitir isso.

Ele deve sentir algo por VC...uma atração..paixão ou sei lá o q RS

Reveja a forma q ele te trata..é com segundas intenções?
anônima
24/03/2016 22h05
Ele é um idiota rsrs mas vou dizer que já tive uma fase de não gostar de ninguém religioso porque os achava alienados, mas agora que criei um pouco mais de maturidade isso é pura bobagem, o que importa é como a pessoa é por dentro, religiosa ou não.
Dá um fora nesse cara ai!
19/08/2016 14h52
Você deve ser legal com ele e ele não quer te magoar então falou isso, ou no mundo da generalização dele ele te acha exceção justamente pela generalização dele ser errado( o que ele pensa das religiosas), se ame vai procurar um religioso.
converse com Deus.