Como ser amigo? Você valoriza seus amigos? Você tem amigos? Quão importante são os amigos?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/06/2019 17h24
Não fazendo.
anônimo
05/06/2019 17h34
Eles servem pra pegar nossa mao quando estamos segurando o galho do desfiladeiro só pelo dedinho
05/06/2019 17h41
Tem que valorizar, respeitar e ajudar quando precisa. Não seja uma pessoa egoísta
elas respondem
anônima
05/06/2019 16h39
Para fazer um amigo devemos fechar um olho, mas para conserva-lo devemos fechar os dois.
Eu vi essa frase quando era criança, mas não entendi, ai (ainda morava com minha mãe, antes dos 13 anos) pedi pra minha mãe me explicar.
Enfim, acho que a frase faz sentido. Claro, tô considerando algo equilibrado, nada extremista.
Tenho poucos, mas não é aquela amizade que conto planos, inúmeros problemas etc. Acho um pouco prejudicial. Compartilho momentos, alguns fatos, mas a visão de amigo que tinha quando criança..hj não tenho.
05/06/2019 16h40
Respeitar é o mais importante eu acho, ouvir sempre o q ele tem a dizer, dar sempre a opinião mais sincera e estar presente nos momentos bons e maus