> Dei um match quinta passada;
> Quinta e sexta conversamos, o papo foi e realmente engatou;
> Ela enviava uma segunda mensagem para notificar, quando eu não respondia (eu estava ocupado nos momentos)
> Perguntou quando iríamos nos ver;
> Respondi que possivelmente domingo, avisaria ela. Sábado mandei mensagem para sairmos aquela noite, respondeu que não daria, no mesmo sábado à noite, eu mandei uma novamente para marcar pra domingo, ela sumiu;
> Domingo às 21:00 aproximadamente a santa aparece, um pouco antes mandei mensagem dizendo que fiquei sem entender se foi algo que disse ou ela percebeu que não queria ir.
> Só mandou desculpas, disse que não tinha marcado nada (tecnicamente tem razão) e eu fiquei de avisar também (tecnicamente tem razão), eu puto apaguei o número.
> Segunda ela mandou mensagem pelo Tinder dizendo que queria recomeçar do zero.
> Puxei conversa no Whatsapp e disso que foi um erro de comunicação de ambos, e blá... Papo segunda fluiu
> Terça mando um bom tarde, ela responde, retruco com um clichê de "bem?", até hoje não respondeu, e agora a pouco a vi on-line.

Não sei se estou demonstrando interesse de mais, ou estou sufocando, pois eu estou sendo sincero. Tô interessado e tô sendo simplismente eu ali, sem querer ponderar nada.

Sinceramente nas visões de vocês, ajudem-me, grato de coração.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
05/06/2019 17h27
puto aí apagou o número. bom, eu achei ela bem ''na sua'' pra voltar no tinder e ''querer recomeçar''.
eu não tenho paciência com gente infantil.
bom, vc ta sendo do jeito que é, então acho que ta okay. ve o que acontece ai. ela gostou.
se tem um otário aí, diria que ela tbm seja ou é paciente.
ve o que acontece. pelo menos vc viu que uma boa comunicação é fundamental pra tds nossas relações.
anônima
05/06/2019 17h40
Eu acho na verdade que pra ela vc é só alguém novo que ainda não merece essa atenção toda.
Conversar na quinta e já sair no fds é rápido demais pra mim. Pode não ser pra vcs que estão no Tinder, mas vai ver ela ainda tem outro como prioridade no momento , algo mal resolvido, sei lá... Então ela não está te dando lá essa moral toda. Com mais conversas o encontro pode acabar acontecendo e aí de fato vcs decidem se vai valer a pena dar moral ou n.. até lá, rlx
05/06/2019 17h25
Marquem de sair e pronto, perder tempo com coversinha com quem não se conhece é foda. Ela ta na mesma que vc. Sem saber se vc quer algo real tbm ou não.
anônima
05/06/2019 17h28
Sinceramente eu já teria caído fora.
anônima
05/06/2019 17h29
Esta acontecendo um conflito de interesses aí, ele se demostrou disposta a sair com você e você com ela.

Basicamente está havendo uma falta de comunicação, sejam claros um com o outro, não é necessário rodeios.
anônima
05/06/2019 17h49
Isso é ruim.Observa o seu comportamento se vc esta sendo carente ou se ela quer sentir apenas desejada ou te colocando como última opção.
eles respondem
05/06/2019 17h31
Eufemismo = Diminui o impacto da palavra ou expressão
Ela não quer dar pra você
anônimo
05/06/2019 17h59
É incrível como a gente se ilude quando quer algo haha.

Sendo curto e grosso: ela não quer nada com você. Provavelmente deu match com alguém mais interessante, aos olhos dela, nesse meio tempo e você rodou.

Lamento.
anônimo
05/06/2019 19h04
Chapa, ela tá te pondo na reserva. Simples.
anônimo
05/06/2019 17h22
O ser humano as vezes não quer novidade. Ele até sente vontade mas na verdade ele não quer. Deixo aqui essa mensagem pra que reflitam.
05/06/2019 18h12
Não entendo muito a dinâmica desses aplicativos, mas vocês estão não mesma. Ela pode estar pensando a mesma coisa