fui dar opinião sobre o que meu namorado faz com o tempo dele, fala que quer passar em medicina, mas só faz tocar baixo nos finais de semana todo, n pega nos livros. Ele disse q nem a mãe dele regula ele nas coisas que ele faz, que eu só falo merda, que eu sou apenas namorada e q ele n vai deixar de fazer o que gosta.
Ele tem 23 anos odeia o trabalho, quer passar numa faculdade pública, adora tocar baixo e guitarra, mas as bandas q ele toca nenhuma vai p frente.
Eu amo ele e me senti na obrigação de abrir os olhos, queria q ele desse uma pausa p estudar e n q parasse de tocar, queria q ele vesse que ele perdeu uns 5 anos investindo em algo q nunca deu nada p ele, além do trabalho fixo q ele odeia tanto.

Eu queria q ele me acompanhasse pq eu ralei p estar no curso que estou, quero ver quem amo bem sucedido, mas me lasquei em falar de mais. Estou triste pq ele achou q só falo merda

elas perguntam
0 3
elas respondem
28/02/2016 09h58
Ownnn linda n fica assim.n...VC como namo percebeu q ele n vai passar em med se n estudar...VC apenas abriu os olhos dele...
Acredito q ele n tenha ainda maturidade suficiente pra saber q pra entrar em uma facul pública e nesse curso mega concorrido tem q se dedicar...

Eu entendo q VC quer ver ele conseguir alcançar as metas dele..mas se ele.n faz por onde fica difícil neh.

Bom VC alertou..agora a melhor coisa é deixar pra lá...n fala mais nada...um dia ele vai cair na real. ;)
28/02/2016 10h22
Td depende de como se fala.
Eu concordo c a sua maneira de pensar.
Se vc falou com jeitinho, foi sincera e pronto.
É normal querer o melhor p pessoa q amamos.
28/02/2016 10h33
Típico de homem cabeça dura, ahhh isso sempre da umas brigas. Mas você fez sua parte, nao fique com peso na consciência sem motivo