Através do Tinder, conheci um cara que parecia ter afinidade comigo. A gente estava conversando todos os dias, desde 30/05. Só que ontem, mandei uma mensagem pra ele e ele não respondeu mais. Tô me sentindo um pouco triste por isso. Por que essa aproximação e depois esse tratamento frio?
Tô pensando em excluir o rapaz das minhas redes sociais..

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/06/2019 18h42
Vejamos...

"Através do Tinder, conheci um cara que parecia ter afinidade comigo. A gente estava conversando todos os dias, desde 30/05. Só que ontem, mandei uma mensagem pra ele e ele não respondeu mais. Tô me sentindo um pouco triste por isso. Por que essa aproximação e depois esse tratamento frio?
Tô pensando em excluir o rapaz das minhas redes sociais.."

Você consegue compreender o quão imatura está sendo? Leia com atenção as partes em negrito e reflita. O cara sumiu por apenas um dia, UM DIA, depois de vários dias de conversa. Será que não aconteceu algo na vida dele que justifique o sumiço? Um acidente? Estudo? Prova? Trabalho? Lembre-se que vocês ainda não tem nada. Enfim.

Tenha calma. Antes de tudo deixe ele se explicar. Depois você decide se acredita ou não.
05/06/2019 18h40
Chega esse período de junho e gela até o cu.
06/06/2019 05h26
ou esqueceu você pra ficar com outros esquemas ou ele não viu ainda
elas respondem
05/06/2019 18h40
Ele visualizou a mensagem?
Espera mais um pouco, se ele não responder aí tu desiste.
05/06/2019 18h35
Deve estar com outros esquemas
05/06/2019 18h37
Deve tá com outra.
anônima
06/06/2019 05h20
Você já tentou baixar um aplicativo para celular com mensagens instantâneas enviadas por um bot? Ele não deixaria de responder suas mensagens.
05/06/2019 18h49
É muito desespero pra pouca coisa!
Caça alguma coisa pra fazer e preencha seu tempo sendo útil, que não vai ficar de 2 em 2 mim no zap.
As pessoas trabalham, estudam, estão cansadas tem mil possibilidades.
Após isso se ele n retorna segue o caminho.