Eu não quis ir porque eu nunca fui na casa dele,e nós dois ficaríamos sozinhos porque os pais dele estavam viajando,eu achei que ele iria querer algo a mais comigo,eu fiquei com vergonha e medo,a gente estuda alguns meses e nunca nos vemos fora da faculdade,mas já percebi que ele sempre me leva par uns lugares afastados para conversar,as vezes acho que ele quer tentar algo comigo,uma vez nós dois estávamos sentados num banco eu apenas elogiei os olhos e ele se inclinou em minha direção chegando muito perto quase cai do banco achei que ele fosse me beijar e mandei ele parar,não sei se fiz errado,eu não quero que ele ache que eu sou fácil.

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/02/2016 03h05
Se vc tiver afim n tem pq n ficar, ele n vai achar vc fácil, e já se conhece há meses tbm...
28/02/2016 08h55
Nossa vc é foda,sério.Na minha opinião vc esta certíssima,parabens por ser assim,pois do jeito que o mundo esta hoje em dia as mulheres estao ficando cada vez menos desvalorizada.