Meu namorado sempre pediu pra eu mandar nele na cama e dominar pelo menos uma vez, e eu nunca fiz isso porque tenho vergonha e também não por onde começar, quero que vocês me dêem algumas dicas de dominação mas não exageradas, claro que eu cavalgo bem e faço um bom boquete mas ele deseja que eu domingo na próxima

elas perguntam
7 2
eles respondem
05/06/2019 19h33
compra um cintaralho, algema ele na cabeceira da cama e faz ele dar uma sugada no boneco, depois mete lá atrás, ele nunca vai esquecer esse dia
05/06/2019 19h54
Começa leve na hora do sexo, falando umas coisas do tipo: "Você quer ser dominado seu safado?", dá um tapinha na cara, depois deixa ele te guiar pela dominação.
anônimo
05/06/2019 19h06
Só ter atitude de homem que tem buceta.

Faz assim, come ele, e não ele comer você, consegue entender? rs
06/06/2019 12h28
Compra aquelas algemas de sexshop, aqueles treco de tampa a visão, são coisas simples sem ser muito agressivo..
05/06/2019 20h06
O Google te ensina tudo
anônimo
05/06/2019 19h35
Dê tapas no saco, no pinto duro e na cara, e toda vez que ele reclamar vc repreende. Nao é exagerado, ele vai adorar
anônimo
05/06/2019 19h59
Comece metendo a mão na cara dele e pede para ele virar homem.kkk
elas respondem
05/06/2019 19h06
Vá um sex shop tem inúmeras opções lá e várias novidades.
anônima
06/06/2019 12h25
Começa com uns tapas na cara dele e uns arranhões... mordidas... Coisas assim.