Já aconteceu de terminarem um relacionamento e as vezes ainda se "encontrarem" para dar uma lembrada? Pode ser bom mas tbm dificulta muito para se desligar de uma vez da pessoa.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
05/06/2019 19h20
Péssima ideia o meu ex terminou e continou se encontrando comigo pq sabia q eu ainda o amava e enquanto isso ele ja tinha namorada e eu me prendi a ele dps do termino por 6 meses.
05/06/2019 19h13
Eu acho isso muito complicado pq se uma das partes tiver sentimentos isso vá ser uma merda depois.
Já saí com um ex logo após o término pq esse foi muito especial na minha vida, então foi complicado.
Mas matei esse sentimento em legítima defesa pra não ser escrava, pois poderia me tornar se isso continuasse.
anônima
05/06/2019 19h21
Com apenas 1 ex.
anônima
05/06/2019 19h22
Para mim acabou tá acabado não tem essa de lembrar os bons momentos não
05/06/2019 19h22
Já, uma vez. E eu gostei.