1.15K  28/02/2016 09h54

Ô gente, as vezes ele passa dias sem nem me mandar mensagem e acha que ta tudo bem...
Por favor, nao diga que eu deveria mandar mensagem tbm porque ele sabe me procurar rapido quando quer ficar comigo, mas ultimamente to dando um gelo nele!

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/02/2016 09h45
nossa q enjoeira sua.... vc fica insatisfeita d como anda as coisas ai ao inves d esclarecer td conversando com ele, quer q ele d uma forma milagrosa entenda o q ta acontecendo? ha por favor ne.
elas respondem
28/02/2016 09h54
Seja França com.ele...se algo te incomoda tem q conversar... Talvez ele n perceba ou ele ache q n é.. As vezes conversando ele até melhora isso nele.
N adianta dar um gelo..o cara n vai entender o q ta acontecendo...

Sente com ele e converse.
anônima
28/02/2016 09h34
Dá um jeito de "ligar" ele ué