Por que eu acho q ele não gosta de mim:
Ele fala com todos, menos comigo.
Ele é brincalhão com todos menos comigo.
É legal com os outros e estranho comigo.
Sempre que estou por perto ele fica tímido e calado com os amigos dele e quando estou longe ele é super extrovertido.
Ele fica olhando pra cima quando olho pra ele e ao mesmo tempo fica nervoso.

E eu fiquei com muita raiva, oq foi q eu fiz pra ele???
Comecei a mudar com ele e ele foi ficando mais dócil.

Eu queria tentar entender isso falando pessoalmente, mas nem sei como tocar no assunto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
05/06/2019 19h46
Deixa eu te contar um segredinho. Ele age assim porque é caidinho por vc.
Sei pq ele é meu chegado, me contou pessoalmente.
anônimo
05/06/2019 19h47
Sinto lhe dizer, mas ele gosta de você sim, e fica intimidado com sua presença.
05/06/2019 19h47
você já descreveu a situação no post: "ele é tímido"
elas respondem
anônima
05/06/2019 19h46
O cara nem fala com vc,como ele fica chamando a sua atenção ? Kkkkkkk