Vc diz se dá pra sábado e ele diz que vai viajar com o casal de amigos até a casa da sogra deles .
E propôs a sexta-feira porém sexta quem não pode sou eu .
Será que isso não poderia ser adiado ?
Conhecer a sogra e essa cidade etc
Fiquei meio com a pulga atrás da orelha .
Vc cederia a sexta ou remarcar ia pra outra semana?
O que vc pensaria?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
05/06/2019 20h01
Deixa eu ver se entendi. Você quer ele que desmarque uma viajem, que deve estar marcada há tempos, só por que no sábado você não pode? Caramba! É por isso que muitos rolos não se tornam namoro.
05/06/2019 20h06
Hum,na boa mesmo,ficou com a pulga atrás da orelha porque?Acha que ele tem um caso com a namorada desse amigo dele pelas costas?Se não tiver nenhuma evidencia disso, deixa de imaginar coisas. Agora sobre se deveria marcar sexta ou remarcar, bem, se voce não puder marcar sexta e tem algum compromisso importante, então o caminho é esse mesmo, marcar outro dia. Agora se o que voce tem para fazer sexta não é tão urgente ou importante e voce quer sair logo com ele, vai na sexta mesmo.