Com relação ao caso Neymar, o que você acha que rolou?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
05/06/2019 19h55
Exatamente o que rolou só eles sabem. Por enquanto.
Mas há pontos a serem levados em consideração. Ela trocava msg com ele por um tempo. Daí ela sai do Brasil para encontrar com ele, ela queria apenas conversar?! Será mesmo?
Não posso afirmar, mas não é razoável alguém percorrer grandes distâncias para encontrar alguém sem nehuma intenção.
anônima
05/06/2019 20h04
Ela queria tirar proveito, é lógico.

Por que vc acha q ela uma mulher bonita ia querer sexo com um feioso como o Neymar?
Pq ele tem dinheiro e é famoso, é claro.

Se fosse só sexo, ela podia encontrar um malhadão de classe média que mora perto dela.

Ela queria ganhar um dinheiro fácil.

Oq foi q saiu naqueles exames lá q eu esqueci o nome específico dele?

Ela mesma se autolesionou e ela tinha um problema do estômago.

Pq será ela sumiu depois q vazou as conversas deles e os nudes?

Pq até o próprio advogado dela abandonou o caso?

Ela era uma safada sem vergonha, as chances de ser um estupro são mínimas com as provas q já tem.

Se ela estava querendo dar uma de esperta, só desejo q tome muito no cu, é o mínimo q quem tenta sair em benefício através de armação sobre outrem merece.
anônima
05/06/2019 19h57
Ela quis passar a perna nele.
anônima
23/08/2019 06h22
Tentativa de extorsão baseada em falsa comunicação de crime.
23/08/2019 08h52
A mulher foi pilantra, infelizmente acaba prejudicando quem realmente sofre com isso
eles respondem
05/06/2019 19h55
Rolou sexo
anônimo
23/08/2019 02h01
Os dois principais jogadores do Paris Saint-Germain, Neymar e Mbappé, tuitaram a pouco.
Um falou sobre a destruição da Amazônia, o outro fez propaganda de relógio.
Preciso dizer quem postou sobre a Amazônia?
05/06/2019 19h59
eu acho que ele tirou uma lasquinha sim e ela quis aproveitar a situação
23/08/2019 02h20
eu acho que nao
23/08/2019 05h40
Não acho que ele estuprou ela.
anônimo
23/08/2019 08h50
Ele é um idiota, ela percebeu a oportunidade e achou que arrumaria um extra.