Oi, gente.

Estou pensando muito em clarear meu cabelo. Ele não é escuro, é loiro, mas quero deixar loiro claríssimo, mas não platinado, quero algo mais natural

Eu nunca fiz nada no meu cabelo e queria a opinião de vcs.
Alguma já se arrependeu de clarear?
Tem que gastar muito?
Como é a manutenção?
Meu cabelo é comprido até a bunda. Será que não vai enfraquecer e cair tudo?

Desculpem pelas perguntas idiotas. Eu realmente não sei nada disso.

Agradeço a todos pelas respostas.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/06/2019 19h58
Eu não entendo disso, não tenho como ajudar.
O única coisa que passo no meu cabelo é o shampo da ClearMan
05/06/2019 20h03
descolori essa porra ae
05/06/2019 20h00
Ninguém sabe como é o seu cabelo atual como vão dar opinião...
anônimo
05/06/2019 20h50
Pelo que você fala, seu cabelo tem uma cor bonita. Não clareia muito não! Faz só umas luzes, algo assim.
anônimo
15/05/2020 13h01
Obs
elas respondem
anônima
05/06/2019 20h47
Meu cabelo natural é clarinho, chega até o bumbum.
Faço luzes e reflexos para deixá-lo mais claros, e tem que cuidar muito bem com hidratação todo mês, cauterização, produtos próprios para o cabelo loiro, etc.

Cabelo loiro gasta muito, pois se não cuidar fica muito feio quebradiço e correndo risco de corte químico.

Indo em um bom salão e ter o cabelo avaliado por uma visagista/colorista já é um bom começo.

E se estar pensando em fazer isso em casa, esquece. Você vai acabar com o seu cabelo.
05/06/2019 20h53
Uma vez estava com essa idéia e comecei a pesquisar, é algo que exige bastante cuidado e gasto para mantê-lo saudável
Sem contar que pra ser feito, tem que ser alguém que entenda, um profissional