Já namorei uma manipuladora. Mas sem trauma. Se a próxima for ruim tb, eu termino de novo. Minha felicidade só depende de mim.
05/06/2019 20h21
Já fiquei...Fiquei bem inseguro depois dele
05/06/2019 20h23
n foi bem um relacionamento abusivo, mas eu tenho vontade de nunca mais me relacionar com ninguém e foda-se.
05/06/2019 21h01
Só se tu considerar meu abuso de álcool um relacionamento hehe
05/06/2019 21h01
Eu não, assim que minha ex me pos um cifre corri com ela da minha vida e fiquei de boa. Relacionamentos anteriores a ela foram de boa mesmo e terminaram bem e de forma amistosa.
05/06/2019 21h21
Na minha opinião si e abusivo já não e mais relacionamento eu não gosto que falte com respeito comigo e também não gosto de falta com quem estou mi involvendo
05/06/2019 21h23
Sim, não deixou trauma, só não saio mais de casa há 3 anos.
05/06/2019 22h07
Já fui deixado na Friendzone.
anônimo
05/06/2019 22h14
Sim, ela batia em mim, teve uma vez que ela correu atrás de mim a uma faca, geralmente ela me batia, quebrei o nariz dela, e ela o meu, várias vezes, certa vez taquei fogo nela, foi muito lindo ver ela agonizando e correndo, pegando fogo no cu dela.
elas respondem
05/06/2019 21h01
Sim. Ele gritava comigo na rua, (até na frente da minha família) só comia se eu colocasse a comida no prato dele, me humilhava, ligava p mim bravo quando algum homem comentava fotos minhas no facebook... foram dias muito tristes. Sinto raiva de mim mesma por ter tido algo com um homem daqueles. E tem mais: quando o conheci ainda estava me recuperando de uma cirurgia: mamoplastia redutora. Meus seios estavam no processo de cicatrização, e toda e qualquer cirurgia deixa cicatrizes. Ele falava da cicatriz e isso me deixava muito mal. Um homem q não era de ver qualidades em mim, um verdadeiro babaca! Quando não quis saber mais dele, ele ia no meu trabalho, minha chefe percebeu, viu ele e conversou comigo. Disse q eu poderia largar mais cedo p não correr o risco de dá de cara com ele na saída. Fiquei com medo dele fazer alguma coisa comigo, mas felizmente nada aconteceu. Ele me ensinou duas coisas: a nunca mais me envolver com alguém como ele novamente , e nunca, absolutamente nunca aceitar muito menos do q mereço.