Fiquei com meu namorado dia primeiro de junho e minha menstruação vem dia 10 de junho corro o risco de engravidar ???
E tbm tomei a pílula do dia seguinte só que tomo um remédio forte tenho medo de ter cortado o efeito !!!

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
05/06/2019 20h37
Infelizmente, pode.
Há antibióticos, remédios para convulsão e até mesmo alimentos que diminuem ou até cortam o efeito dos anticoncepcionais e por consequência da pílula do dia seguinte.

Mas não precisa entrar em pânico. Apesar de tudo, é improvável que você esteja grávida.
05/06/2019 20h58
Leia a Bula
anônimo
05/06/2019 20h25
Sempre recomendo ter um nome guardado para emergencias. Enzo ou Maya por exemplo.
05/06/2019 20h16
parabéns mamãe!!!!
05/06/2019 20h30
Espera chegar o dia da menstruação para começar a se preocupar. Não adianta sofrer por antecipação.
05/06/2019 20h45
Esse remédio tem algum efeito cruzado em relação a anticoncepcional?Se não, seu risco é bem reduzido, cerca de uns 5 % mesmo, agora se tem, aí realmente complicou para o seu lado, só espero que não de ruim para voce.
05/06/2019 21h38
Não vai engravidar. Tomara que engravide!

Riscos sempre existem.
anônimo
05/06/2019 22h21
Ninguém engravida quanto a algo. Engravidar é verbo intransitivo; portanto, não possui complemento. #TeamGrammarNazi
elas respondem
05/06/2019 20h18
Provavelmente sim, pois se o remédio corta o efeito da pilula..
Agora só aguardar para ter a certeza..
05/06/2019 20h53
Bem difícil pois em teoria seu período fértil já tinha passado e vc ainda tomou a PDS. Faz um teste se vc está estiver muito preocupada, mas não acredito que tenha motivos pra se preocupar.