6.53K  01/10/2014 04h08

Não lhe dirigem a palavra, ignoram sua presença, fazem o mínimo de interação possível com você.

eles perguntam
7 10
elas respondem
03/07/2014 06h12
Acho que isso não eh problema apenas feminino e sim masculino tb .... As pessoas se sentem confortáveis qdo estão sendo amadas .... E ai essa embriagues de amor torna elas bêbadas a ponto de nem perceber que estão menos prezando carinho
03/07/2014 09h14
Não sei se o termo é tratar c/ indiferença. Mas se tratar mais amigavelmente, a pessoa tende a se apegar. Então, se manter a distância, não alimenta os sentimentos. Acho q é isso.
31/07/2014 02h55
Talvez ela não te mereça... Infelizmente pode ser isso, ela não sabe como dizer ou fazer entender que não está querendo algo, aí está tentando fazer você se afastar dela.
Pode ser que um dia ela perceba que você era a pessoa certa, pode ser que com o seu afastamento ela te procure.
Nestes casos parece que eu vejo sabe, a mulher caindo nos braços de alguém que não a respeita ou triste pensando em como teria sido se ela tivesse aceitado ou tentando se entregar aquele sentimento partido do sexo oposto.
anônima
01/10/2014 04h08
Pq se tratar bem o cara se apaixona mais ainda.... a indiferença serve para o cara desencanar!
anônima
27/09/2014 19h37
As vzs elas são indiferente até por quem elas estão apaixonadas, ou parecem estar indiferente, em alguns casos é lógico. Conhece a frase? "vc pisa ele gruda, vc gruda ele pisa". Então pode ser tática. Algumas mulheres conseguem ter o mesmo comportamento de um homem.
anônima
03/07/2014 10h30
Desiste dela, se ela gostasse de vc não faria isso. Ela está fria com vc pq não está afim de vc e não quer te dar falsas esperanças. É complicado isso,mas não fique com raiva, seja indiferente tbm, quem sabe assim ela te note.
anônima
01/07/2014 02h46
Mukher save ser filha da puta também. Mas aqui vai uma dica feminina... Começa a ficar indiferente com ela. Vai funcionar. Te garanto... Daqui uns dias ela aparece te perguntando. "Nossa, você sumiu". Beijo
eles respondem
01/07/2014 02h42
Mudando de assunto um pouquinho... sua pergunta tem sido ignorada pela mulherada a 4 meses.

Será que você se apaixonou por todas daqui ? Pra nenhuma mulher responder.

kkkkkkkk
kkkkkk
02/03/2014 14h35
Pq ela quer ver vc na mão dela ! foda isso kkkkkk
02/03/2014 14h06
amigo isso é fácil... vc estando apaixonado já diz na cara que vc esta na mão dela..
se ela te curte uma hora ela sede, mas o provável que ela não queira nada com vc.. então ela fará isso ate vc sair fora pq qto mais ela faz isso com, mais vc se sentira atraído..
27/09/2014 17h33
Não é defendendo as mulheres, mas não podemos generalizar, a mulher que fazx isto, realmente não te merece, vai ser complicado você lutar contra o sentimento e tal, mas não vale a pena continuar a gostar tanto assim de quem não valoriza o que você sente por ela.
27/09/2014 17h25
Já passei por isso , provavelmente ela não está afim de você, melhor coisa é você sair fora , não da mais moral , não da mais papo, seja indiferente também com ela e talvez um dia ela se toque ou não, se ela não se tocar até lá você já se livrou desse sentimento.
anônimo
27/09/2014 13h06
Porque vêem o jogo ganho... Território já conquistado.. etc.
27/09/2014 13h04
pq acham que estão no controle da situação, da um susto nela some por um tempo ;)
23/09/2014 10h37
Ela sabe que você gosta dela, trata ela bem, faz as coisas por ela...

Mesmo ela não gostando de você ou não tendo interesse em você, é claro que ela vai continuar gostando das coisas que você faz por ela, você é útil pra ela só isso. desencana dessa puta.
anônimo
15/08/2014 13h30
As trouxas fazem isso! hahaha
anônimo
02/03/2014 14h21
Ela sempre vai agir assim quando estiver afim de vc