Ninguém me respeita ninguém confia em mim ou me pede para fazer algo, nem ajuda.

Só porque sou tímida, tenho uma personalidade muito passiva, sou um pouco dependente e sou meio avoada/lerda.

Acho q o problema é a minha personalidade.

Não sei por onde começar para mudar a minha personalidade, eu já tentei muitas vezes, só me frustro pq nunca saio do lugar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
05/06/2019 20h38
É complicado mesmo, mas acho que um modo de demonstrar maior maturidade é tentar fazer as coisas mais por conta própria mesmo, voce conseguindo desenvolver algumas coisas por conta vai acabar conseguindo ganhar um respeito extra.
05/06/2019 21h03
Cresça primeiro!
05/06/2019 20h38
Seja você esquece os outros!!!
05/06/2019 20h39
que tal ser você mesma e esquecer o que os outros acham de você?? :)
05/06/2019 20h41
Aja como adulto, você já sabe dos erros, então só melhorar
anônimo
05/06/2019 20h45
Nao tenta adiantar o relogio, tem coisas que mudam sozinhas com o tempo
05/06/2019 20h50
O respeito dos outros vc tem que conquistar...vc mesmo já apontou o fato de ser muito passiva e dependente, mude isso, tenha poder de decisão, mesmo que isso venha afetar os outros.
elas respondem
05/06/2019 20h58
Tenha mais iniciativa para fazer as coisas , seja pro ativa
Se der errado n se culpe tanto, continue fazendo até vc conseguir
enfim quando vc conssguir fazer algo sozinha e bem feito ganhara o respeito das pessoas
tipo:
arruamar um emprego
cuidar da sua saude
cuidar bem das suas coisas
levar a sérios seus estudos/cursos e ser a melhor aluna
desenvolver alguma habilidade bem sozinha (canto, dança, luta, etc)
ser atenciosa a necesidade das pessoas q estao a dua volta
enfim, n precisa ser tudo isso mas começa com alguma coisa
anônima
05/06/2019 20h40
Nossa! Me descreveu!
anônima
05/06/2019 21h01
''Só (SÓ) porque sou tímida, tenho uma personalidade muito passiva, sou um pouco dependente e sou meio avoada/lerda.''
Como levar a sério assim?
05/06/2019 21h06
Seja independente! E mostra para eles que você já é madura o suficiente para tomar conta das suas coisas.