Não mesmo, tenho mais o que fazer , não tem problema nenhum pode ser 3,4,10,30...dias não tenho esse nível de apego e odeio que sejam assim comigo. Amizade =liberdade pode ir e vir qdo quiser !
05/06/2019 20h58
Não sei... Eu não falo com a minha melhor amiga todos os dias.
anônima
05/06/2019 21h03
Já aconteceu. Ficou de agosto até novembro. Aí ela veio falar sobre um trabalho que precisava que eu fizesse. Enfim, hoje nossa amizade está tranquila novamente. Ela se chateou porque perguntei sobre uma data e ela achou absurdo eu não lembrar. E criou caramiolas na cabeça sem nem falar comigo a respeito.
eles respondem
05/06/2019 20h51
claro que sim, é minha melhor amiga afinal kkk
05/06/2019 20h52
Perguntaria se aconteceu algo
05/06/2019 20h52
iria atrás kk, eu não conseguiria guardar as coisas só pra mim e iria chamar pra conversar
05/06/2019 20h57
Não, eu iria esperar ela aparecer de novo, e se não voltasse a aparecer, bom, só iria desejar o melhor para ela e seguir em frente.