3.34K  28/08/2016 20h26

Comecei a me interessar por um cara q parecia estar tão interessado quanto eu. Eu tinha quase certeza q ele estar super afim de mim, por vários motivos, inclusive por a gente manter o contato cerca de 3 vezes por dia e por ter reagido tão bem ao nosso encontro. Porém, um belo dia ele q ia me chamar p conversar mais tarde e não chamou, e nem me procura a dois dias.
Eu sei q esteva meio doente, mas como sou orgulhosa e um tanto calejada da vida, não o procurei tbm.
Acham q devo esquecê-lo ou procurar p conversar?
E antes q me ofendam, não dei p ele ainda não.

elas perguntam
3 7
eles respondem
28/02/2016 13h33
Concordo com o @SuaveFds, nós homens ficamos cansado, se você acha que vamos lutar pelo resto da vida você está enganado.

É melhor você ir atrás dele, pq nesse momento ele deve está tentando te esquecer por algum motivo. Se ele te esquecer ele não vai mais atrás.
28/02/2016 10h49
Se vc ta vindo aqui falar isso é pq se importa. Então va atrás dele logo nenhum homem vai ficar noseu pé o tempo todo se vc n demonstrar interesse também.
28/08/2016 20h26
As vezes as mulher acham que sempre temos que puxar conversa e tals, quando ela faz isso da a entender que não querem nada, por isso cansamos e partimos para outra.
elas respondem
28/02/2016 10h49
Quem sabe ele esteja ocupado? Espere mais, se ele gostou de te conhecer entao nao teria porque ele fugir. Espera mais uns dias e se ele nao te procurar voce vai atrás e procura saber se ele está com algum problema ou se ele perdeu mesmo o interesse
28/02/2016 11h29
Gata VC pode chama-lo sim..
Manda assim: VC sumiu? Aconteceu alguma coisa?

Veja o q ele responde...
As vezes temos q engolir nossa orgulho lindona...pode ter acontecido algo com ele..vai saber...

Mas vá sem expectativas ok!? ;)
anônima
28/02/2016 18h00
chama vê como ele reage e deixa ele chamar da proxima e se por um período prolongado não te procurar deixa para lá.
anônima
28/02/2016 10h49
Alguém me responde. Me ajuda?
anônima
28/02/2016 11h25
Não manda nada.
28/08/2016 19h00
Você demonstrava interesse por ele? Se não, ele deve ter se cansado.. nós adoramos fazer jogo duro, mas na maioria das vezes exageramos e o cara cansa :v

Se tu tá afim dele, manda mensagem e vê qual vai ser a resposta dele.. se ele não demonstrar mais interesse, desencana!
28/08/2016 19h49
Aplaudindo as respostas do @an0n1m0 e @SuaveFds