Ou posso correr o risco de ser "friendzonada"?

Fazemos um curso juntos e até nos falamos. Ele parece ser um cara sério, religioso...
Como demostrar estar a fim dele de maneira sutil?
Eu sou tímida e acabo me fechando, quero mudar esse comportamento e mostrar estar aberta.
Eu comento uns status dele e ele faz o mesmo comigo às vezes. Mas comento na zueira mesmo, sem nada demais...

elas perguntam
4 0
eles respondem
05/06/2019 21h07
Isso ai vai com calma que da certo!
05/06/2019 21h08
vai pelas beiradas
05/06/2019 21h11
Acho que sei quem é voce, e sobre como abordar, vai de boa mesmo e na calma, mas tem que mostrar um certo interesse também se não vai acabar entrando na friendzone mesmo, mas indo na boa e se mostrando uma mulher de valor e com princípios sólidos com certeza vai ganhar ele se ele é religioso mesmo.
05/06/2019 21h28
Comigo cairia na friendzone.