Ménage, oras bolas
05/06/2019 21h11
Seja feliz
05/06/2019 21h16
Bom, o que poderia ser feito seria, talvez, perguntar para o seu marido se ele não se importa de te rum relacionamento aberto e voce se relacionar com outra mulher, e tenta convencer ele com a ideia de fazer uns ménages de vez em quando se sua parceira aceitar fazer, agora tenta falar disso com o maior cuidado do mundo. Acho que voce poderia começar perguntando o que ele acharia de fazer sexo a 3 com outra mulher, dependendo da reação ai voce vai indo mais fundo, mas vai com cuidado e se ele não reagir bem a essa insinuação, melhor desistir dessa idéia.
05/06/2019 21h24
Fodeu, se ele curtir isso, ótimo, caso contrário deu ruim. Eu não teria problema nenhum quanto a isso mas a maioria pensa diferente.
05/06/2019 21h26
Faça uma surpresa, contrate uma GP gata e espere o marido em casa com ela, ambas nuas na cama.
05/06/2019 21h27
Sua situação é a seguinte... Você nem deveria ter casado com alguém se vai ficar pensando em outro alguém.
06/06/2019 02h39
Eu acho que o sonho de quase todos é a mulher chegar nele dizendo que quer chupar alguma amiga dela, e de preferência, que seja com a ajudinha do macho.
anônimo
06/06/2019 06h44
Finge que o pau dele é uma buceta
06/06/2019 09h01
Certamente o ménage é uma fantasia de grande parte dos caras... Se ele vai aceitar é que é a questão.
As vezes ele pode ter ciúmes, ou pode achar que as mulheres te dão mais tesão que ele.
Por isso, recomendo ir devagar com o assunto e ir jogando a ideia aos poucos. Talvez assistir um pornô com esse tema junto com ele e na pegação falar umas besteiras do tipo 'imagina eu e mais uma te chupando e nós nos beijando'.

A ideia de abrir o relacionamento é mais complicado. Se você se satisfazer com ménage, vai ser muito mais fácil de adaptar pro casamento de vocês.

Eu tô tentando conduzir minha esposa pra isso atualmente.
anônimo
06/06/2019 10h19
Eu pediria divórcio.
elas respondem
anônima
05/06/2019 21h26
Não há nada de errado nisso, é o seu desejo.

Já tocou no assunto com ele de forma sútil? Nem que seja só para olhar é bem capaz que ele aceite ( ou não), por mais que é algo exitante, tem homens quem não aceitam.
06/06/2019 06h23
Pergunta se ele gosta de ménage.