Bom antes de iniciar um pouco da minha história, já vou logo avisando aqui não é um tribunal pra vir com julgamentos e creio que não há um santo aqui! Sem criticas e ofensas, por favor!
Tive um bebê que veio a óbito depois que nasceu, porém antes da gravidez eu estava ficando com dois caras um amigo da época de escola e o outro que eu estava apaixonada. O que eu gostava foi o que falei que era o pai da minha baby. Só que mantenho minhas dúvidas até hoje é mesmo passando anos, não tenho coragem de falar pra ninguém que me conhece. JÁ VI as ultrassons a data do nascimento pra calcular, porém bate tudo a mesma coisa pois fiquei com os dois na mesma semana .
Em outubro de 2016 no começo do mês veio a minha menstruação, assim que parou mantive relações, no dia 18 fiz o exame deu negativo . No dia 21 numa quarta feira fiquei com o que eu gostava (o pai) na quinta e sexta com o amigo e no sábado com o (pai)sPelos exames e data que nasceu, pois tive o parto com 41 semanas o que bate foi que engravidei nessa semana. por eu táapaixonada e envolvida com o primeiro e queria ter um relacionamento com ele, disse que era. Mas na verdade não sei qual dos dois seria. Passa anos e me questione isso de vez em quando!

elas perguntam
12 3
eles respondem
05/06/2019 21h24
Qual a porra da diferença que isso faria, hoje?!
O tempo de poder saber (durante gravidez) ficou pra trás
05/06/2019 21h23
O cara ia assumir o boneco legal heim, que foda..

Fico triste que a criança n conseguiu sobreviver mas é complicado
05/06/2019 21h24
Não tem como saber, anônima.
05/06/2019 21h30
Por conta de voce ter transado com os dois em período muito próximo, sem um exame de DNA seria impossível dizer quem era realmente o pai dessa criança,acho melhor não pensar mais nesse assunto não viu, porque a criança infelizmente não vingou, deixe o passado para trás.
anônimo
05/06/2019 21h23
Você ía contar para o que estivesse se relacionando no momento que acontecesse o nascimento sobre isso ou ía deixar ele criar um filho sem ter certeza que era dele?
05/06/2019 21h25
Não sei!

Bela história de amor!
05/06/2019 21h29
Não tem como saber. E desculpe o julgamento que pediu para não fazer, ninguem aqui pode ser santo, mas caralho, nunca deixe alguem criar um filho que nem é dele. Seria vacilo DEMAIS.
anônimo
05/06/2019 21h39
Minha ex fez a mesma coisa. Só que ela para meu azar transou comigo primeiro e depois de 3 dias com outro. Ou seja eu a fecundei. Fiz DNA e deu positivo para mim não usava camisinha pois confiava nela. Acho que essa falta de responsabilidade faz muita gente sofrer. Espero que tenha aprendido. E somente um exame ou se você um dos dois não tivesse gozado dentro daria para você saber.
anônimo
05/06/2019 22h11
Você perdeu um filho e está preocupada com homem? Olha, esquece um pouco esses homens minha amiga, dessa história toda seu filho é a única coisa boa.
Você vivendo em prostituição com 2 homens.

Mas ainda dá tempo, converta se ao Senhor e libertador Jesus Cristo, na cruz tem perdão. Mude de vida encontre marido, se case e ore a Deus para lhe abençoar com outra criança. E crie ela no caminho do Senhor seu Deus.
anônimo
05/06/2019 22h20
Talvez vc tenha esquecido de um terceiro, quarto ou quinto, não lembra se transou com mais algum nessa semana, talvez aquele que vc tava com o pau na boca, tenha gozado dentro de vc, e vc não lembra, primo tbm? Não lembra?
anônimo
05/06/2019 21h59
Deus provocou esse aborto pra criança não ter que viver uma relação familiar bizarra
05/06/2019 21h39
Tu gosta de um e fica com outro?
Ai ai ai
elas respondem
anônima
05/06/2019 21h33
o bebe até morreu, mas vc ainda ta se sufocando com isso?!
Completamente irrelevante, na minha opinião.
Melhor vc seguir a tua vida. Isso foi em 2016.
Já estamos em 2019, bem vinda ao ano.
anônima
05/06/2019 22h21
se perdoe peça perdão a Jesus e deixe isso pra traz, a criança está com Jesus e vc siga em frente não tem como saber quem era o pai ,só com exame de DNA, deixe o passado no passado o bebê está bem no céu ,então fiquem bem tambem
anônima
05/06/2019 22h13
Baixa um app de teste de DNA na Playstore