O pai de uma colega minha veio a óbito porem ele era encostado com carteira assinada e não era casado no papel com a mãe dela será que a mãe dela tem direito em ser pensionista?ela deu entrada vai fazer 60 dias já e o pai dela ia se aposentar esse mês de junho !!

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/06/2019 22h13
Manda ir num escritório de advocacia especializado em previdência e era isso.
05/06/2019 22h13
Tomara que não dê certo!
Brincadeira! Tudo vai dar certo se for comprovado que a filha é dele! Também pode dar errado.
05/06/2019 22h14
Vai na TAG INSS do site. Poderão te ajudar
elas respondem
anônima
05/06/2019 22h13
se ela tiver fotos ,identidade DELE sim