Para uma pessoa especial que não tenho mais contato? seria uma boa alternativa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/06/2019 22h18
Acho que sim
05/06/2019 22h20
Não tem muito o que dizer depois dos parabéns.
anônima
05/06/2019 22h30
Depende. Por que se afastaram? O motivo que deu razão ao afastamento já foi sanado? Passou tempo suficiente para realizar mudanças das partes?
Essas ponderações devem ser feitas antes que mande uma mensagem de aniversário.
Se as respostas em sua maioria foi sim, então vale a tentativa de reaproximação. Mas não crie expectativas. Tente. Se o retorno não for o esperado, está tudo bem. Ao menos vc tentou.
eles respondem
05/06/2019 22h24
Acho legal!
anônimo
05/06/2019 22h33
Não, se ela não vem mais falar contigo, você não faz mais parte do mundinho de tal pessoa.
Aceite que dói menos.

Se aproximou uma vez, não deu certo, vai tentar de novo? Larga mão de ser burro, cara.
05/06/2019 22h20
Tem que ser com carro de som, senão não vale!