Sim e não. Não há como generalizar (o homem trai mais ou não trai). Todos nós somos/estamos propensos a trair com base no caráter ou no sentimento. Se a pessoa possui um laço muito forte com a namorada a probabilidade de traição é muito baixa, até porque há aquele sentimento (de amor) que supera a ganância (e o prazer). Agora se a o indivíduo trai, realmente não há amor por que se deixa levar pelo prazer, ou seja há mais o sentimento de prazer nele do que o amor pela parceira. Fidelidade é questão de caráter, respeito e principalmente de amor.
28/02/2016 10h23
Lógico que não.
28/02/2016 10h45
Não, né?
anônimo
28/02/2016 11h07
so conheço 2 que não,mas 1 e um senho catolico fervoroso e muito correto em todos os campos da vida(nao fuma,nao bebe,nao vai a festa e correto em tudo mesmo) e o outro e um evangelico vervoroso tb e muito correto (evangelico da batista tradicional,nao e dessas igrejas evangelicas new pentecostais não,que so pensam em dinheiro)

e os 2 sao tao raros que neo se encontra pessoas como ele nem no meio deles mesmo,mas as mulhetes de hoje estao igual ou pior que os homens

e vou falar mais: a julgar pelas respostas aqui o pessoal gosta muito e de se enganar.
anônimo
28/02/2016 10h43
mulheres nao podem responder essa pergunta.
agora se aparecer uma gostosa na cama pelada e cm ngm perto.
aposto 1 milhao q ela ira gemer
28/02/2016 11h34
olha eu acho que
elas respondem
28/02/2016 11h29
Nao, né? Nenhuma situação pode ser generalizada
anônima
28/02/2016 11h39
A maioria
anônima
28/02/2016 10h32
Não
28/02/2016 11h23
Lógico que não. Se todo homem traísse, toda mulher iria trair tbm.
28/02/2016 16h10
Não há como generalizar. Uns traem e outros nao.
anônima
28/02/2016 17h31
não sei.