Tô ficando P da vida já... Fico de vez em quando com um cara que me agrada fisicamente.. ele até consegue me atiçar com as fotos dele, e com o início do papo.. mas depois começa com insegurança, querendo saber o que ele tem q fazer pra me agradar, se o q ele faz n me agrada, se eu gosto mesmo ou não do oral q ele faz, se eu acho mesmo ele bonito ou não... Pqp... Me ajudem a ajudá-lo pra me ajudar

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/06/2019 22h51
Fala pra ele meu si eu não gostasse eu não tava aqui
anônimo
05/06/2019 22h49
Chama as suas amigas pra transar com ele, fala pra ele transar bastante com elas, ae a autoestima dele vai melhorar.
05/06/2019 22h53
Diz para ele que se ele continuar sendo um fraco serão apenas amigos.