Meu ex namorado disse que não queria mais continuar a relação, me chamou de sem noção e falsa. Um relacionamento de um ano. Estávamos sempre juntos, por isso, estou sentindo bastante falta dele. O que me recomendam para esquecer e não ir atrás de alguém que me falou que não quer mais. Não quero me humilhar.

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/06/2019 23h26
O palhaço só não te merece, segue a vida se torne uma mulher feliz e de sucesso sem ele.
05/06/2019 23h46
Não posso e não quero.
Obrigado por perguntar se eu poderia!
anônimo
05/06/2019 23h10
Porque ele te chamou de falsa?
anônimo
05/06/2019 23h14
Você pode conhecer outras pessoas, mas dê preferência a quem faz uso magistral da língua portuguesa! Outra ótima recomendação é ocupar sua mente com atividades construtivas, como a leitura de magnânimas obras tais quais a Breve Gramática do Português Contemporâneo, de Celso Cunha, ou mesmo a Moderna Gramática Portuguesa, de Evanildo Bechara.

Certamente, preveni-la-á de típicas irregularidades gramaticais, como o mau uso de sinais de pontuação gráfica, notadamente identificado e registrado nesta pergunta com o perplexo abandono da interrogação!

#TeamGrammarNazi #PorUmBrasilMaisLetrado #FascismoDoLácio
05/06/2019 23h23
Sim, suma da vida dele!
anônimo
05/06/2019 23h36
Vá beber e curtir, se divertir de modo geral. Isso vai passar logo.
anônimo
05/06/2019 23h45
Ele falou que não te queria mais por algum motivo específico? Vc tem que analizar oque levou ele a querer termina e agir aparti disso.
elas respondem
anônima
05/06/2019 23h06
ja tive algo parecido, mas acho que so o tempo mesmo pra não ser difícil e ''não se importar''.
eu fiz ate uma pergunta sobre isso aqui, eu acho. no caso, a gente brigava/terminava mto, mas aí depois ele vinha atrás ou eu ia atrás, então ''tudo ficava normal'', promessa com dedinho p não brigar kkkk, depois acontecia de novo. VÁRIAS vezes. Sempre. mas, tipo agora, não sinto vontade de ir atrás, ler msg dele ou to chorando (sim, antes eu chorava mto qndo ficava separad), saudade, okay, um pouco -acho que é normal-. o tempo ajuda, mas focar em outras tarefas, dedicar em outras coisas pra vc ajuda tbm.