Eu estava no ônibus, quando uma ruiva linda começou a me olhar, eu pensei que poderia ser coisa da minha cabeça, uma mulher daquelas não me daria bola, então eu olhei de volta e ela sorriu pra mim, eu fiquei animado com isso, já tava pensando em chegar nela mas lembrei de uma ruiva que um amigo meu me mostrou foto uma vez, era muito parecida com essa.
Ela traiu o namorado com ele.
então eu pesquisei os amigos dele no Facebook e encontrei ela, era ela mesmo.
Dificilmente uma mulher tem atitude de encarar o cara que ela tá afim e quando tem, é uma dessas.

Mas ainda vou pegar ela

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/06/2019 23h49
Moral da história: Mas ainda vou pegar ela
Nsksksksksmsmskksksksk
Daora
anônima
05/06/2019 23h13
"Mas ainda vou pegar ela" kkkkk, tá, bom divertimento para vocês.
anônima
05/06/2019 23h16
okay, bons sonhos.
05/06/2019 23h17
Eu tenho. Eu sou uma pessoa bem estranha. Quando eu era solteira e estava a fim de uma pessoa, era muito difícil não notar que eu estava a fim da pessoa.
eles respondem
05/06/2019 23h12
Não entendi...
anônimo
05/06/2019 23h17
"Mas ainda vou pegar ela"
Disse o cara que trocou olhares e sorrisos com a garota e não foi falar com ela.
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
05/06/2019 23h20
Te entendo, é foda quando a mulher tem essa atitude, mas não passa de uma rodada carente por pica. Chega a dar aquele desânimo, tu já se imagina casando com ela, tendo filhos lindos e uma vida feliz à dois até a velhice, sem infidelidade, mas já sabe que qualquer lance com ela nunca passará de uma transa.
05/06/2019 23h55
Não acho que todas mulheres de atitude sejam assim. Na verdade eu ainda quero conhecer uma de atitude.