Não deu certo. Ai depois de meses vcs se falam numa boa, sem raiva nenhuma etc, e o seu ex te chama pra sair, conversar, ver no que dá.

Nesses casos, as ex's, quando estão a fim realmente, costumam aceitar de primeira (com alguma insistência do cara) ou o cara tem que ficar uns dias mostrando que mudou até que ela aceite?

Como vocês reagiram melhores quando, e se, passaram por isso?

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/06/2019 01h55
Só de aceitar há chances
eles respondem
anônimo
05/06/2019 23h38
Se não aceitou na primeira conversa, não tem jeito. Vida que segue.
05/06/2019 23h39
"possbildiade"

Isso é contagioso?
05/06/2019 23h51
Se for homem e quiser tem a obrigação de aceitar de primeira. O homem recusando vai dar brecha para os outros concorrentes. Uma mulher de aparência mediana já possui uma infinidade de pretendentes. Por isso um homem não deve se achar a cereja do bolo.

Observação: Não li o texto, o tempo que eu gastaria lendo eu gastei escrevendo uma boa resposta.
anônimo
06/06/2019 01h05
Nem penso em voltar com ex
06/06/2019 01h57
Ex é ex por um bom motivo.