3.02K  09/06/2019 13h47

elas perguntam
4 4
eles respondem
09/06/2019 13h47
Admiro: Honestidade e Educação
Detesto: Falsidade.
05/06/2019 23h42
Gosto de caras jovens antissociais, desajustados, frustrados, machistas, gordofóbicos, mal-comidos, sexualmente inrustidos, que usam sites de anonimato enquanto curam a patinha quebrada na tentativa de superarem seu medo de gostar de rola.
anônimo
05/06/2019 23h47
Gosto de pessoas justas, mas desajustadas. Os doidões da paz, mas guerra se necessário.

Bem, descobri que odeio timidez. Tipo... "fala porra, que porra que tá te bloqueando? FALA, CARALHO." O bom é que realmente eu digo isso, ou algo similar, e sempre funciona e as pessoas perder um pouco da timidez. Talvez por encher elas de perguntas. rs
anônimo
05/06/2019 23h36
Eu admiro garotas ponderadas/ equilibradas e detesto mulheres escandalosas ou barraqueiras.
elas respondem
anônima
06/06/2019 00h59
Todo mundo é falso.
anônima
05/06/2019 23h34
- Admiro pessoas determinadas, fortes, que procuram encarar a vida de frente, assumindo a própria vida, a simplicidade.
- Detesto o que banca o amigo de todo mundo, que "puxa o tapete", o coitadismo e a vagabundice.
anônima
08/06/2019 16h40
Admiro pessoas genuinamente gentis e altruístas, que não esperam recompensa de nada.
Detesto pessoas prepotentes, que são muito mesquinhas e tratam os outros como inferiores.
anônima
08/06/2019 17h28
Admiro pessoas de verdade, pessoas gentis, pessoas que respeita a vontade dos outros, que cumprem o que falam e justas
Detesto pessoas mesquinhas, dona da verdade, egoísta, falsa e que sempre quer ser melhor que os outros